05/05/2012

Desafios em atraso


Tenho alguns selos/desafios em atraso. Até parece mal, porque vocês responderam prontamente ao meu desafio, mas o tempinho tem sido mesmo pouco. Hoje que estou um pouco mais livre, tive finalmente tempo para vos responder, espero não me esquecer de ninguém!

O primeiro selinho foi-me oferecido pela Mary (obrigadaaaaa!!)

As regras são:
1. Mencionar quem passou o selo e seguir o blog (done)
2. Teres um papel activo n'O Meu Olhar do Mundo (desconheço o blog)
3. Comentares na página Selinho, quando aceitares o selo
4. Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los.
5. Enumerares os blogs a quem vais passar o selinho.

5 sonhos que tenho:
Construir uma familia
Ter uma casa que seja a minha cara
ser bem sucedida
Adoptar alguns gatinhos
Percorrer toda a route 66
Não vou atribuir a ninguém em especial, quem quiser responder é só levar ;)

Seguidamente temos o selo da Li Menina Mulher (muito obrigadaaaaa):

Regras:
Partilhar o selo no blog com carinho!
Indicar quem criou o selo com um link.
Deixar uma pergunta para a pequenada!

A minha pergunta para vocês: Se pudessem ser um animal, qual seria?

Temos também o selinho que a Maria, de quem tanto gosto, me resolveu oferecer (obrigadaaa Maria!):

Regras: Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem
Como muitos de vocês já o têm optei por não dizer nenhum nome em concreto, dedico a todas as minhas seguidoras com menos de 200 seguidores!

5 factos sobre mim:
1. Gosto mais de calor do que de frio;
2. Tenho uma voz algo estridente;
3. Tenho 1,56 m de altura;
4. Não posso beber cerveja;
5. Sou muito ingénua.

Finalmente temos o selo da Miúda, em comemoração dos seus 100 seguidores (parabénnss!! :D)


12 comentários:

  1. Só miminhos :)

    Em relação à pergunta do animal que gostaria de ser, sinceramente não sei bem, mas talvez uma cadelinha canixe ou um passarinho :p

    ResponderEliminar
  2. Esse é o problema ... não consigo dar tempo ao tempo ... tenho medo que com o tempo ela deixe de sentir cada vez mais o que sente por mim ... beijocas <3

    ResponderEliminar
  3. Tantos mimos para uma menina especial como tu.
    Brigada quida pelas tuas palavra de conforto, aquecem a alma, não é facil lidar com determinados assuntos, são extremamente complicados até ao ponto de desabafar.
    Eu tenho um rotulo de Patinho feio da familia e pelos visto vai continuar.
    So posso contar mesmo com o piolho que é a minha alegria e que preenche este vazio
    E voces claro aqui encontramos pessoas especiais que estão desse lado nem que seja para um abraço virtual

    Brigada
    Bjstos
    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos dos sonhos e identifico-me contigo** ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não respondi ao teu mas é o meu próximo post :)

    E tu, tens um lá no meu cantinho tb para ti.

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. OI amiga, amei o seu blog e ficarei imensamente feliz se vc conhecer o meu também. Estou te seguindo
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  7. Eu seria um Pinguim que é o meu animal preferido :P

    :)*

    ResponderEliminar
  8. Porque não podes beber cerveja? :b

    ResponderEliminar
  9. Gostei mesmo de saber mais algumas coisas de ti...
    Beijos,

    ResponderEliminar
  10. Eu se fosse um animal seria um elefante, e não é so porque a sua memoria me daria um jeitço era mesmo porque acho super querido o facto de eles terem "uma humanidade" tão grande ao recordarem os seus antepassados, em passarem pelo sitio onde eles morrem e fazem uma especie de homenagem, de recordarem e prezarem os seus familiares...são capazes de fazer aquilo que muitas pessoas não conseguem...

    ResponderEliminar
  11. Respondendo à questão, se eu fosse um animal acho que era um papagaio, porque nunca estou calada :P

    ResponderEliminar