21/05/2012

Estou tentada...

A oferecer estes sapatinhos a mim própria, o que acham?

da Zara

53 comentários:

  1. É lindo...
    Acho que sim... mereçes um mimo.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo....até já tive com elas nos meus pezinho :P

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhos :) boa, fazes muito bem porque mereces.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. Uns para ti e uns para mim! Acho-os o máximo. Beijo

    ResponderEliminar
  5. São maravilhosos!!! Acho que sim, sim e sim!!!
    Então...vamos ter bolo na quinta-feira?

    ResponderEliminar
  6. Lindos ;-P
    Não deixes escapar!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eu acho uma boa ideia! São muito giros :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho mt bem e são bem giros :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que sim. São giríssimos.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Sim, ofereçe a ti esses sapatinhos tão lindos! Adorei!
    Kisses!!!

    ResponderEliminar
  11. Já os vi na loja e são lindos! Acho que tu mereces! Bjoca*

    ResponderEliminar
  12. Acho uma óptima escolha! Eu fiquei desolada quando experimentei o 36 e ficavam grandes...

    ResponderEliminar
  13. São giros. Fazes bem, de vez em quando também merecemos dar uma prenda as nós próprias. Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Claro que sim, temos de falar é a quem merece! Mas hoje descobri outras coisas acerca da minha melhor amiga e estou muito mas muito arrependida de a ter considerado como tal. ela teve uma atitudes que a mim eram impensáveis, para nao falar de actos que te podem surpreender... enfim, eu pensava que ela era exatamente o contrario do que é exatamente. Ela chegou a namorar com muitos rapazes ao mesmo tempo e fazer coisas improprias com todos eles... e só tem 15 anos... enfim, eu sei que nao te devia estar a expor a minha vida mas é mais forte que eu, nao consigo guardar uma coisa tao grave para mim propria, fiquei desiludida e chocada quando me contaram. E ela fez isto tudo às minhas escondidas como se eu fosse só uma pessoa normalíssima que não precisava nada de saber o que se passava com ela... enfim, estou muito mas muito arrependida de a ter considerado melhor amiga, mas muito orgulhosa de mim propria por ter abrido os olhos a tempo. beijinhos fofinhos

    ResponderEliminar
  15. Nao, eu nao quero mais pensar nela, nao quero mais simplesmente porque se for falar com ela, orgulhosa como ela é, nunca na vida me vai ouvir, ela nao fala para mim e o que eu quero agora dela é distância. Ela nao faz o meu género de pessoa com quem convivo. É melhor assim, é melhor esquecer e fingir que nunca tive nenhuma relação proxima com ela. Foi assim que ela fez e é assim que vai ser. Mas eu acho que ela nem sequer está arrependida do que fez... enfim, coisas passadas e o que interessa é que deixei de dar atenção aos meus verdadeiros amigos por causa dela. mas ou meus verdadeiros amigos nunca me abandonaram, mesmo depois de eu os abandonar... agora tenho a certeza de quem é meu amigo verdadeiro e quem é que me usa para o seus caprichos ou simplesmente... quem é que nao gosta de mim, quem não é maldoso para chegar a esse ponto. Sempre fui humilde e justa com as outras pessoas mas parece que ela nao foi como eu pensava que era. Foi uma desilusao, um erro que nunca mais se voltará a repetir... aprendi e espero que nunca mais caia numa armadilha destas. desculpa estar a escrever muito, é que estou muito emocionada e magoada neste momento e as palavras estao a sair automaticamente do meu coração... Se nao fosse o meu namorado... nem sei. Mas parece que ela me anda a fazer ciumes com ele... ate lhe dá a mão e abraça-o... enfim, está a tornar a minha vida num inferno. beijinhos e espero que a tua vida esteja melhor que a minha. Adoro.te muito, a ti e aos teus conselhos, que me ajudam a perceber os problemas de outro ponto de vista. Beijo

    ResponderEliminar
  16. Acho que é o melhor que tu fazes! :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  17. acho qe devias! são super giras :)

    ResponderEliminar
  18. Sim, eu também acho que é o melhor a fazer... Obrigada pelos conselhos, linda!

    ResponderEliminar
  19. Acho que fazes muito bem.. fazes anos.. deves mmimar-te .. recompensar-te :P eheheh e depois eles sao muito fofinhos:P
    hihiih
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Parece que temos unanimidade: deves presentear-te. Depois mostra-os nos teus pézinhos, combinado?
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  21. Giras, muito giras ;)
    Fiquei tentada em passar na Zara...

    ResponderEliminar
  22. Eu cá acho que te devias presentear com eles, são tããão giroooos!

    ResponderEliminar
  23. Acho que são muitoo giros, ainda não os tinha visto!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. São tão maravilhosos, no outro dia estive com eles calçados e são perfeitos* Compra! ;)

    ResponderEliminar
  25. De vez em quando e' bom darmos um miminho a no's mesmas x)

    C *

    ResponderEliminar
  26. Ai que gracinha,eu adorei.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderEliminar
  27. Tenho apenas a acrescentar que as sandalitas são a minha cara. Lindas! :)

    Beijinhos, honey*

    ResponderEliminar
  28. Adoro estas sandálias , são a minha cara, hahha.

    BJ!

    ResponderEliminar
  29. São lindas! Existem outras só com uma tira com tashas que também estou de olho!

    ResponderEliminar
  30. achamos muito bem! já lá fui buscar umas sandalochas douradas!

    ResponderEliminar
  31. Também ja pensei nisso!!!

    Beijocaaa

    Telmíssima

    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar