04/05/2012

Frutinha boa!


Não sei quanto a vocês, mas eu sou doida por laranjas! Acho que já tinha comentado por aqui, mas como diariamente 2/3 laranjas desde o Verão passado. Acho que é aquela peça de fruta que fica mesmo bem depois de uma refeição! Levezinha, fresquinha e docinha, tira-nos o sabor por vezes forte ou enjoativo do que comemos antes! Até parece que a digestão me corre melhor, e ponho as gripes a milhas! Frutas como a maça ou a pêra não me caem nada bem depois de uma refeição, considero-as um pouco pesada e nem tenho vontade de as comer sem ser a um lanche...Mas com a laranja é diferente! Até quase que me babo enquanto escrevo isto eheh! E vocês, qual aquela frutinha que vos tem enchido as medidas?

P.S: Podia substituir a palavra laranja por cerejas ou nêsperas que continuava a fazer sentido para mim!

45 comentários:

  1. São boas são!!!
    Mas a minha perdição está mesmo a chegar...cerejas!!! Já estou com água na boca!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, como diariamente duas laranjas.. e mais fruta, claro =)

    ResponderEliminar
  3. Pois olha, eu até há bem pouco tempo não apreciava nada laranja...só o trabalho para a descascar...mas há cerca de 1 mês como laranjas que nem uma doida, não me perguntes porquê! Mas a fruta que mais gosto é um abacaxi docinho, cerejas, morangos e manga (de avião)...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, a altura em que a laranja mais me sabem bem é a a seguir ao almoço! Esta semana acho que comi uma todos os dias :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o sumo natural das laranjas, delicia :D

    ResponderEliminar
  6. Tens um miminho para ti no meu blog :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Também adorooooo laranjas! é das minhas frutas preferidas!
    Daí o nome do meu blog :D

    ***

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo.
    Adoro laranjas! E o sumo de laranja natural é divinal!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro morangos mas também gosto muito de laranjas em sumo :)

    ResponderEliminar
  10. Aii que inveja, aqui não tenho boas laranjas. Posso até dizer que por falta delas, estou assim a morrer de doença de nariz fanhoso!! =/

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de laranjas só que como pouco pois é uma fruta que nunca se sabe se é doce ou amarga... e na duvida como poucas.
    SOU DOIDA POR MELANCIA :)

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro laranjas, acho que esta semana também comi uma todos os dias :D Mas como não como sobremesa, à excepção de quando como só sopa à noite, tenho de as reservar para os lanches...

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de laranjas, mas prefiro nesperas :)
    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  14. Eu sou assim com pêssegos...é pena não haver todo o ano!

    ResponderEliminar
  15. Tu és do Algarve - isso é batota!!! ahaha São as melhores laranjas do MUNDO. Se eu tivesse sempre laranja algarvia cá em casa comia 5!! por dia ;) ahahah Se não tenho, só como em sumo. Já as cerejas/nesperas, isso sou capaz de comer sem parar. ahahah

    ResponderEliminar
  16. hehehe vou confessar umas coisa, adoro laranjas, mas passo MESES sem as comer, n sei talvez preguiça de descascar, talvez n de mt jeito para trazer para o lanche pq suja, etcetc, o que como muito são maçãs ! lol

    bjo

    ResponderEliminar
  17. Humm!! Eu também adoro!! E sumo de laranja natural?? :D O problema é que nunca me apetece fazê-lo eheheh

    ResponderEliminar
  18. Depois de ter olhado para um magnum, as laranjas são a escolha mais acertada. Adoro sumo de laranja natural, com gelo, bem fresquinho.Tenho feito últimamente, adoro!
    Um beijinho, querida Pretty!

    ResponderEliminar
  19. e depois de ter visto esta imagem ficou apetecer-me beber um belo sumo de laranja lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro melão e meloa, isso sim sou capaz de comer depois das refeições, ao lanche, ao pequeno almoço... :)

    Lau

    ResponderEliminar
  21. Por acaso também adoro laranja, fresca e fofa ahahah! Também gosto de pêssegos, mas dos bons :D Gosto de bananas! Mas de facto, a laranja é a mais fresca e sumarenta! :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  22. Até que enfim alguém que me compreende... também como 2 ou 3 laranjas por dia, e como dizes caiem mesmo bem depois do almoço ou jantar.
    Aquela teoria de não comer laranjas à noite não se enquadra em mim.

    ResponderEliminar
  23. Eu também gosto de laranjas, então quando estão docinhas ui ui :p
    No Verão sabem sempre bem fresquinhas. Por acaso o meu pai fez ante ontem sumo de laranja e não ficou nada mau.

    A minha peça de fruta favorita, talvez seja o pêssego. Mas também adoro morangos e cerejas :)

    ResponderEliminar
  24. Para mim são as laranjas, morangos, melão e cerejas. Pena que estas três últimas sejam 'fruta da época'...durante o resto do ano tenho sempre as laranjas :D

    Estou como tu, maçãs só ao lanche!

    ResponderEliminar
  25. Eu todos os dias como pelo menos um kiwi :)

    ResponderEliminar
  26. Eu gosto de laranjas :)

    Quanto as maças é realmente difícil come-las :P

    ResponderEliminar
  27. Gosto de fruta. Como muita fruta e as preferências variam conforme o estado de espírito a época,...

    ResponderEliminar
  28. Tambem adoro laranjas!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/raining-on-my-parade.html

    ResponderEliminar
  29. adoro laranjas, como quase uma todos os dias!

    ResponderEliminar
  30. Eu também adoro laranjas :D E morangos, e meloa, e nectarinas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  31. Eu também gosto de laranja, mas prefiro em sumo natural. Bjs

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro fruta e gosto de quase toda, exceto as frutas demasiado doces como o dióspiro e o melão, por exemplo.

    ResponderEliminar
  33. Eu gosto muito de fruta, sabe sempre pela vida comê-la. Mas as cerejas e os morangos são os preferidos. :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  34. Eu como laranja com muita frequencia, acho que todos os dias, mas tu abusas! :D
    Se a minha mãe te ouvisse dizia logo que ias sofrer do figado! lol

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  35. Eu sou fã de bananas, minha filha adora maçã - agora laranja é sempre muito gostoso tbm.
    Uma ótima sexta!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  36. COmo mais facilmente depois das refeições sabe-me bem, mas detesto descascá-las!! :) kiss

    ResponderEliminar
  37. eu sou alérgica a laranja por isso só a como de vez enquanto sem excessos... mas tenho sempre laranjas em casa por acaso...

    ResponderEliminar
  38. Também adoro laranjas, mas sou louca por pêssegos, melancia, melão, meloa, cerejas e morangos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  39. Morangos, melão, laranja, banana, cerejas (fruta preferida), mango, ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Adoro fruta. Também gosto de laranja. Mas a minha fruta favorita é morangos e manga. Mas a como regularmente é Kiwi, todos os dias como pelo menos um.

    bjs

    ResponderEliminar
  41. morangos e cerejas :D tb gosto de laranjas, mas adoro mesmo é sumo natural de laranja :D

    ResponderEliminar