17/05/2012

Furminator!


Antes de mais tenho de vos agradecer muito MUITO!!!! OBRIGADA a sério!! Obrigada por todas as palavras de conforto, eu sabia que podia contar com o vosso apoio!! As vossas palavras foram tão importantes para mim, que me estão a fazer avaliar profundamente a minha situação, vou-vos mantendo actualizados!!

Mudando de assunto, hoje vinha-vos falar de uma recente compra, o FURMINATOR! Já ouviram falar? Basicamente é um utensílio que desbasta o pêlo dos animais, deixando-os mais fresquinhos e impedindo nós e bolas de pêlo, no caso dos gatos. O nosso chegou hoje, e foi prontamente experimentado na dona Sissi. Sinceramente parecia que estava a tirar lã de uma ovelha eheheh! Comparativamente aos pentes normais, este não repuxa o pelo, tem uma lamina qualquer que desbasta sem aleijar. Já tirei tufos e tufos de pêlo, e a gata continua igual. Vou ter de continuar a minha saga para me ver livre de todo aquele cobertor que ela carrega o dia todo ahah! E vocês já conhecem isto? o que acham?



20 comentários:

  1. Olá,
    A companhia era a Qatar.
    Em relação ao furminator, não conheço.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hummm precisava de uma coisa assim para o meu gato... Mas a minha dúvida é que ele não tem muito pêlo, mas larga muito pêlo pela casa. Escovo todos os dias e sai montes de p~elo mas mesmo assim a casa é só pêlo no chão. Onde posso encomendar um furminator?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOLOL!
    Juro que por momentos achei que tinhas elouquecido e tinhas copmprado uma gillette qq XPTO para ti...LOLOL

    Mas pronto, se é para a gatinha, menos mal... :p

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece ao que parece faz milagres :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não tenho cães nem gatos mas é sempre bom saber :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar. mas deve dar cá um jeitão.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. eia que espectaculooooo! Os gatinhos e caezinhos vao ficar mega felizes :p

    ResponderEliminar
  8. não conhecia... e realmente os meus cães bem que estavam a precisar. onde posso encontrar? :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. não conheço :S Onde foste tu arranjar uma cosinha dessas?

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, mas deve compensar. Não sei o preço das tosqias nos profissionais do ramo. Mas 3 ou 4 tosquiadelas e já deve estar pago, não?
    Um beijinho para a Sissi.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca tinha ouvido falar, mas parece dar um jeito :P

    :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas fiquei interessada. A minha também anda a largar imenso pêlo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. :O preciso de uma coisa destas! Onde compraste?

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar, mas parece uma óptima ideia :D

    ResponderEliminar
  15. Onde é que compraste? Isso dava-me um jeitão para o meu Alfredo :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  16. Ola,

    Espero que estejas mais tranquila, e pronta para não tomares decisões de cabeça quente, aproveito também para agradecer o teu comentário. Já agora, o meu cão, larga imenso pêlo. Mas isso serve exactamente para quê?


    Beijinho,
    Joana


    http://joandstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha ouvido falar, mas parece muito bom.

    ResponderEliminar
  18. Olá querida...onde compraste o furminator? preciso de comprar um para a minha nina...volta e meia tenho de a tosquiar e isso implica sedativos ou anestesia! Com esta réplica de gillete para animais já não tinha de a sujeitar a estas porcarias! Beijocas

    ResponderEliminar