24/05/2012

Happy Birthday to me!!


Pois é, hoje a Pretty é bebé! À 24 aninhos atrás nascia eu por terras Algarvias, num bonito dia de Primavera (a dar pró Verão). Como já vos disse, é o meu dia favorito do ano. Adoro fazer anos, adoro juntar a família, adoro a atenção, adoro tudinho!!! Por isso vou ali aproveitar BEM o meu dia de anos que eu mereço! E que sorte tenho eu, vou estar com os amigos e não a estagiar!!
Tendo em conta a minha ida ao RiR, vou andar desaparecida, sorry, mas volto assim que puder!

86 comentários:

  1. Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns qurida e goza muito o teu dia! Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Aproveita da melhor forma este dia que gostas tanto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida Pretty! Se precisares de alguma coisa no RIR fachavor de dizer que eu chego lá em 5 minutos ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. PArabéns minha querida, vai ser um dia maravilhoso, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha querida.... eu também adoro fazer anos.. :) um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Pretty, então muitos parabéns .... fazes muito bem, aproveita bem o dia que 24 anos só se faz mesmo uma vez:D bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabénsssss :D Espero que tenhas um dia excelente cheio de coisinhas boas :)) diverte-te muito :D *

    ResponderEliminar
  8. Parabéeeeeeeeens querida Pretty. Que contes muitos.
    Um dia muito feliz.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns princesa!!! Muito sol para ti, luz...sorte...desejos realizados...felicidade, tudo o que o Universo tem para oferecer! Aproveita...Beijoca enorme.

    ResponderEliminar
  10. Então Parabéns :)
    Que seja não só este dia, mas todos os dias da tua vida, muito felizes.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!!! Um dia muito feliz :D E bom RIR eheheheDiverte-te!

    ResponderEliminar
  12. Yeahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS :D

    Tem um dia muitoooooooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

    Depois queremos ver as prendas!!! eheheh :p

    ResponderEliminar
  13. Parabens querida Pretty.
    Um dia em pleno de felicidade ...
    24 Aninhos tão lindo, quem me dera ter 24 anos!!!!
    Aproveita e bem este dia cheio de sol e calor
    Bjstos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, muitas felicidades.
    E bom RIR ;)

    ResponderEliminar
  15. Parabens!!

    E diverte-te bastante!! ;)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  16. PARABÉNS minha linda!
    Um dia feliz e toca a RIR muito! :P
    Beijocas nossas! *.*

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Pretty! Aproveita bem este teu dia :) Espero que seja um dia muito feliz.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Muitos muitos parabéns... um dia recheado de coisas boas.

    ResponderEliminar
  19. Feliz aniversário, minha querida Pretty!!!
    Aproveite o seu dia!!!
    Toda felicidade do mundo...e um pouquinho mais :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  20. Feliz aniversário Pretty! E aproveita bem estes dias :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. PARABÉNS E DIVERTE-TE MUITO MUITO HOJE!!!! :D

    ResponderEliminar
  22. PARABÉNS!! Tem um óptimo dia!!

    ResponderEliminar
  23. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssss! Que tenhas um dia espectacular, com tudo o que tens direito! Beijoca grande grande grande!****

    ResponderEliminar
  24. Aproveita o teu dia e os restantes do ano para seres estupidamente Feliz SMP.
    Mil Beijinhos e MUITOS PARABÉNS =D

    ResponderEliminar
  25. Feliz aniversário Pretty!!!
    que recebas muitas coisinhas boas e o dia seja cheio de bons momentos!
    bjs

    ResponderEliminar
  26. PARABÉNS QUERIDA =) APROVEITA AINDA PRA MAIS ESTE DIA ESTÁ LINDO =D HIHIHIIH
    BEIJINHO*
    DEPOIS MOSTRA-NOS PRENDAS***

    ResponderEliminar
  27. parabéns!!! desejo-te tudo de bom querida!!

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabeeeeeeeens :D
    Tudo de bom, e que te divirtas neste dia =)

    ResponderEliminar
  29. Parabéns!! =)
    Tudo de bom e um dia feliz! ;)*

    ResponderEliminar
  30. Um Beijinho muito grande de Parabéns!

    ResponderEliminar
  31. Parabéns!!!!!!! Um dia muito feliz :)
    Bjinho fofo

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns e tem um óptimo dia :D

    O meu dia de anos também é um dos meus dias preferidos do ano! Acho que vem em segundo, logo a seguir ao Natal ;)

    Muitos beijinhos e muitas felicidades :D

    ResponderEliminar
  33. Não me esqueci e não quis deixar de passar aqui para te deixar um abraço de parabéns!
    Que esteja a ser um belo dia, querida Pink!
    Pelo menos o tempo também está a ajudar.:)
    Desejo que este novo ano que se "inicia" seja o arranque para uma nova e bela etapa na tua vida! E que nunca percas essa doçura, essa alegria e entusiasmo e, sobretudo os teus maiores sonhos, que espero que se realizem!
    Beijinhos beijinhos beijinhos! Chuaac! *

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns +.+
    que tenhas um dia muito especial
    xoxo

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns Pink :)

    Beijito* do tamanho do mundo para ti :)

    ResponderEliminar
  36. Parabénssss =)) Um diz muy feliz. Beso*

    ResponderEliminar
  37. Parabéns e que tenhas muitas coisinhas boas e junto de quem mais gostas ;)
    (fazes anos no mesmo dia que o meu pai :p)
    **

    ResponderEliminar
  38. Olá querida Pretty!
    Só consegui vir aqui agora para te desejar muitos Parabéns minha linda, e que esta data se repita por muitos e muitos anos!
    Tem um resto de dia muito feliz!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  39. Muitos parabéns :D que tenhas um dia muito muito feliz! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  40. Parabééééns :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Parabéns linda e aproveita bem
    Beijinho

    ResponderEliminar
  42. Parabens minha querida :)
    Muitas felicidades e desejo-te um dia muito feliz =D
    Tudo de bom para ti, es muito querida :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  43. Parabéns querida. Desejo-te as maiores felicidades. Beijocas e um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  44. PARABÉNS!!! Tem um óptimo dia :D

    Faz boa viagem de ida e volta do RIR e dança muito por mim :b

    ResponderEliminar
  45. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSs
    Que seja um dia muito feliz!
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  46. Parabénsss! Um resto de dia cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  47. Parabéns :D muitas felicidades, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  48. oh princesa=)
    muitos parabéns=)
    um resto de dia fantástico junto dos que mais amas=)

    bj com carinho
    bee*

    ResponderEliminar
  49. Parabénsssssss :D

    Espero que estejas a ter um óptimo dia :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  50. Muitos parabéns minha querida :)

    Tens um selinho para ti no meu blog :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  51. Muitos Parabéns!! Aproveita bem o teu dia :) Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  52. PARABÉNS! :D Espero que tenhas tido um dia muito feliz ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  53. Minha querida, muitos parabéns, k contes muitos com muita saúde e muitas felicidades, beijokinhas fofas!!!!!

    ResponderEliminar
  54. Muitos Parabéns! E muitas felicidades! ;)

    ResponderEliminar
  55. Muitos parabéns tudo de bom,bjinhos

    ResponderEliminar
  56. Parabéns atrasados :D Espero que o dia tenha corrido bem e que te tenhas divertido imenso ^^

    ResponderEliminar
  57. Muitos parabéns,minha querida! Já vi que correu tudo bem! :))
    (Peço desculpa pelo atraso.) :P

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  58. Oh Pretty, desculpa-me, sou uma atrasada.
    Mas quero dar-te os parabéns na mesma, que isto conta é a intenção e a minha é boa.
    Beijinho grande e espero que tenhas tido um ótimo dia :)

    ResponderEliminar
  59. Muitooooos parabéns :P q tenhas tido um dia feliz.

    ResponderEliminar
  60. parabens um bocadinho atrasadoos!

    ResponderEliminar
  61. Oláaaaaa...muitos parabéns! Espero que o teu dia tenha sido fantástico e que sejas muito feliz em todas as decisões e momentos da tua vida! Be happy...always!! Kiss

    ResponderEliminar
  62. Mais vale tarde que nunca :P Muitos Parabéns :) Felicidades

    ResponderEliminar
  63. Parabéns atrasados, já tive a ver as fotos. Bjinhos

    ResponderEliminar
  64. E eu também venho atrasada, mas muitos parabéns e que sejas muito Feliz
    Beijinhos um fim-de-semana Feliz :)

    ResponderEliminar
  65. Desculpa, preety, só pude vir ao teu blog mesmo agora! Parabéns atrasados, linda! :D

    ResponderEliminar
  66. Muitos Parabénssss (um bocadinho atrasados..mas nao tenho tido internet)...fiquei a babar com as fotos da comida e dos doces! eheh

    ResponderEliminar
  67. Tenho andado tão ocupada que nem tenho conseguido seguir o teu blog. Na verdade nem o teu nem o meu :/
    Só hoje vi que tinhas feito anos, como tal, os meus mais sinceros PARABÉNS atrasados!

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar