18/05/2012

Happy Friday!


Bom diaaaa minha gentxi!! Hoje não fui estagiar durante a manhã, tive alguns assuntos para tratar e só agora consegui cá vir. Olhando para trás, foi uma semana mais que difícil, mas cá estou firme e forte a tentar arranjar uma solução para a situação em que me encontro. Por outro lado os meus anos estão ai à porta (próxima quinta), e por isso tenho de começar a fazer os preparativos para o dia. Este ano vai ser um pouco mais triste, mas não deixa de ser o meu dia de anos, e como eu gosto de fazer anos!!
Não sei como está o tempo aí para os vossos lados, mas aqui continua um calorão do pior, por isso prevê-se um fim-de-semana solarengo e com muito passeio!
Apesar de tudo, acho que hoje estou bem disposta, vou tentar aproveitar o meu dia da melhor maneira, já com cheirinho de descanso. Meninos e Meninas do meu coração, tenham uma óptima sexta-feira e um fim de semana espectacular!!

31 comentários:

  1. Gosto de te sentir assim bem disposta :)

    Eu vim trabalhar e com uma telha que nem imaginas. dormi 4 horas e estou capaz de levar tudo à frente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui ta mt nublado mas tá quentito! e daqui a dois meses também faço anos :) Que tenhas um dia muito feliz! E bom fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fim-de-semana de sol é óptimo para ir passear e esfriar a cabeça... Acredito que esta tenha sido mesmo uma semana dificil para ti, mas vais ver que vais ficar bem! =)
    Um grande beijinho querida*

    ResponderEliminar
  4. Um dia muito feliz!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/catgirldo_18.html

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida e para ti desejo'te o melhor*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aqui para os meus lados calor nem vêlo:( espero que te divirtas no fim de semana pq a semana já foi puxada que chegue .
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semanaaaaaa
    Por aqui perto de Albufeira já se nota o ventinho fresco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por aqui o tempo está ameno, nada de muito calor e já ouvi dizer que no fim de semana vai chover.
    Bom fim de semana. Diverte-te.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Ola... desculpa a ausenncia:s mas tou de VOLTA ;P
    eheheh ... n sei ao certo a tua situaçao mas espero q melhore!!!
    Beijinho******

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  11. A situação com o teu namorado é definitiva? Ou seja, já tomaste a tua decisão? :( Tenho mesmo pena, a sério :(

    Espero que tudo se resolva pelo melhor e que tenhas um óptimo fim-de-semana, porque mereces :)

    Obrigada pelas tuas palavras, muitos beijinhos e tem um óptimo dia :)

    ResponderEliminar
  12. Por aqui o tempo está a ficar cinzentão e frescote, um horror. ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana, honey*

    ResponderEliminar
  13. Ola ola!
    Eu também adoro fazer anos embora este ano seja diferente porque vou estar apenas com o maridão! O que não quer dizer que seja mau :P

    Toca a aproveitar esse fim-de-semana! Beijoca*

    E obrigada pelas dicas que me deste! Logo vejo a que horas chego e como tudo se proporciona!

    ResponderEliminar
  14. Vou passar o dia a namorar!
    Bom fim-de-semana!
    beijão

    ResponderEliminar
  15. Por aqui está igualmente um diazinho bem quentinho! Ninguém diria que para o fim-de-semana dão chuva (e eu espero bem que ela se decida a não aparecer)!

    Estão quase os teus aninhos querida!

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  16. aproveita o fds para descansar minha querida. vais ver que tudo se resolve.
    bjs* grandes

    ResponderEliminar
  17. Um bom fim de semana para você também, querida!
    Muitos beijos :)

    ResponderEliminar
  18. Por aqui o tempo está solarengo mas mais virado para o frescote :p

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  19. Bom fim-de-semana! :)

    Aqui já está mais fresquinho, mas agora é que está agradável.. não o calor insuportável que esteve no início da semana!

    ResponderEliminar
  20. Por aqui está fresco e não tarda nada começa a chover!
    Aproveita para passear e divertir-te muito!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Depois tens de contar TUDINHO sobre o teu dia de anos :D

    ResponderEliminar
  22. Uma óptima sexta-feira e um excelente fim-de-semana é o que tb te desejo ;)

    ResponderEliminar
  23. Um fim de semana espectacular para ti também minha querida :)

    ResponderEliminar
  24. Por aqui está a ficar bastante nublado, a chuva não deve tardar.
    Bom de ver que já há outro ânimo a "reinar"!
    bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  25. a minha foi recheada de trabalho! mas até sabe bem :)

    ResponderEliminar
  26. Fico contente, pareces estar mais animada. :)

    ResponderEliminar
  27. Por aqui, já chove. Voltou o tempo de inverno. Fico contente que estejas um pouco mais animada.
    Bom fim-de-semana. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  28. Sim, não podes deixar que essa situação estrague o teu dia de aniversário! Tens mesmo é que aproveitar porque esse é o teu dia! :D

    Um optimo fim de semana Pretty!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar