20/05/2012

Have a great Sunday!


Boa tardeee!! Não sei como foi possível mas hoje dei por mim, e eram quase duas tarde e eu ainda dormir...Foi uma semana tão intensa que acho que o meu corpo precisou de recuperar as forças para se aguentar outra semaninha igualmente preenchida que aí vem. Como o tempo anda instável acabei por dar uma voltinha com a minha mãe à baixa da cidade, na qual tivemos uma conversa sobre o meu futuro. Tenho pensado bastante naquele assunto, e cheguei a uma decisão que mais tarde vos comunico! Agora vou tratar de mim e das minhas unhas...Qual será a cor que a menina escolheu para a semana do seu aniversário? Aguardem que eu depois mostro ;)

17 comentários:

  1. Muitas horinhas em falta :P

    Bom Domingo Pink :)

    ResponderEliminar
  2. "One way or another" I really like this song of Blondie!!

    Take care :)

    ResponderEliminar
  3. Tem um bom Domingo princesa e relaxa :) *

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, aproveita o Domingo para relaxar e descansar! Mais uma semana se aproxima!

    ResponderEliminar
  5. sabe tão bem levantar tarde e depois tomar um banho e ir passear... é mesmo bom.

    ResponderEliminar
  6. O fim-de-semana é para aproveitar! ;)

    Desafio no Roupa Prática à sua espera. :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem um dia de descanso quando tivemos uma semana agitada;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adoooro dormir até tão tarde :D

    ResponderEliminar
  9. Não sei como consegues dormir assim até tão tarde! :D

    Espero que tenhas tomado a melhor decisão para ti, nós estamos cá para te apoiar :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  10. Fico à espera da decisão e das unhas ;) Espero sinceramente que tudo corra bem :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  11. Querida Pink!
    Como está esse coraçãozinho?
    Não quero ser cusca, mas já te recuperaste do choque?
    O amor recomenda-se ou é assunto de que não se deva falar?
    Espero, sinceramente, que estejas bem.
    A vida dá muitas voltas, tem muitos ciclos,nada é eterno, para o bem e para o mal.
    Como prioridade deves-te pôr a ti e ser-te fiel, bem como a tua, própria, melhor amiga. O resto vem por acréscimo, é oferecido.
    Não tentes mudar ou obrigar alguém. A fatura que terás que pagar será muito alta.
    Um beijinho e vou-te acompanhando.

    ResponderEliminar
  12. Fico à espera de saber a decisão e espero que já estejas melhor em relação a isso.
    Espero que tenhas tido um bom fim de semana :)

    Lau

    ResponderEliminar
  13. Fazes bem em pensar no teu futuro. É algo importante!
    Tenho a certeza que tomes a decisão que tomares é será a acertada para ti AGORA!

    Bjs docinhos xxxx

    ResponderEliminar
  14. Fazes bem desanuviar e as mamãs são sempre boa companhia e conselheiras :)

    ResponderEliminar
  15. Fico a espera de saber essa decisão (:

    ResponderEliminar
  16. Olá querida... antes demais desculpa estar ,meia ausente neste periodo que para ti tem sido complicado...
    Só agora vi o que se passa entre ti e o teu querido...
    Bem 3 anos fora do pais!!! uauuu longe...
    Mas olha querida... Já colocas-te a hipotese de ir com ele?
    Correr o mundo, tentar a tua sorte grande la fora!! ganhar curriculo! algum dinheiro e ficar com ele???
    Beijinho* Depois diz entao o que decidiste... mas acho que vale a pena tentarem!=)
    ***

    ResponderEliminar
  17. Isso é que foi aproveitar o descanso, fizeste muito bem.

    ResponderEliminar