12/05/2012

Have a nice Weekend!


Bom diaaa!! Bem, ontem estava tanto calor que decidi dar uma caminhada depois de jantar. Vocês nem queiram saber como cheguei a casa! O ar estava tão quente e abafado que até custava respirar! Cheguei completamente encharcada, mas renovada eheh!
O meu fim de semana vai passar a correr, esta noite prevê-se longaaa e divertida, e com muitos reencontros de amigos que já não vejo à algum tempo. Tenho também um aniversário no Domingo, por isso vou andar um bocadinho desligada do mundo virtual!
Tenham um óptimo fim de semana, vamos vendo-nos por aqui!

16 comentários:

  1. Bom fim de semana! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ontem também fui jantar ao pé da praia e estavava-se tão bem! Nem vento corria! Bjocas*

    ResponderEliminar
  3. Foste tu e eu! Fui também dar uma caminhada com o meu pai logo a seguir ao jantar e quando cheguei estava completamente de rastos e a soar potes de água eheheh
    Mas valeu bem a pena! ;)
    Bom fim de semana querida e diverte-te muito :*

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o bom tempo e bom fim-de-semana! Diverte-te!

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  5. Fim de semana preenchido é bom sinal:9
    bom fim de semana
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana!
    Aproveita que está quase a acabar :)
    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  7. Um bom domingo.

    Tenho um desafio para ti no meu blog :). Bjs

    ResponderEliminar
  8. que pena que já esteja a acabarrrrr =((
    mas o meu foi bem aproveitado, felizmente!!

    ResponderEliminar