19/05/2012

It's weekend!!!


Bom diaaa!! Não sei como isto aconteceu, mas se ontem durante a manhã estava um calorzinho bom, ao fim da tarde já estava o céu coberto de nuvens, e um frio digno de dias de Inverno...Eu que no inicio da semana já programava os mergulhos na piscina dos avós hoje, vou ter de deixar os meus planos de parte! De qualquer modo, hoje continua a ser dia de visita aos avós, e desta vez o namorado vem junto (há que aproveitar todos os bocadinhos). Vou estar o sábado todo entretida, e amanhã certamente irei ter outro programinha que me faça aproveitar da melhor maneira estes dias de descanso...
Tenham um óptimo fim de semana!!

13 comentários:

  1. Pois o tempo mudou e muito! mas por aqui continua o solzinho (que vai desaparecendo ora sim ora não). Aproveita e descansa! bom fim d semana!

    ResponderEliminar
  2. Esta noite choveu muito aqui para os lados de Santarém. No entanto o que mudou foi apenas esta noite, porque hoje de manhã já se sente o calor abafado.
    Bom fim-de-semana.

    Kisses, Em**



    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Querida :D aproveita todos os momentos da melhor maneira! Sê feliz! Não te preocupes com o futuro...vive o presente! Vais ver que tudo se vai resolver! O amor vence tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem um óptimo fim-de-semana, diverte-te e namora muito :) Tenta abstrair-te do que vem aí e aproveita estes momentos :)

    Aqui amanheceu com sol, e está um calor abafado dos diabos, mas ontem choveu bastante ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Finalmente fim de semana (:
    é pena que esta este tempo,porque eu tava estava a pensar ir dar uns mergulhos mas parece que é melhor esqecer isso,
    espero que tenhas um exclente fim de semana beijos,

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim o São Pedro anda depressivo

    ResponderEliminar
  7. Foi graças às descidas de temperatura que estou como estou :(
    Mas bem! Melhores dias virão querida :)
    Tem um bom fim de semana e diverte-te! :*

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana querida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Um ótimo fim de semana para ti também, aproveita! :)

    ResponderEliminar
  10. Bom fim de semana... Não quero que acabeee!!!!

    ResponderEliminar