21/05/2012

I've got a feeling!


Que esta vai ser uma BOA semana! Tristezas à parte, como já todos devem ter reparado (depois de ter dito 341124 vezes), faço aninhos na quinta-feira!! E no sábado ponho-me a caminho de Lisboa, para ir pela primeira vez ao Rock in Rio iupi!! Por isso só pode mesmo ser uma semana em cheio (assim o espero)!! 
O fim de semana foi bem passado, e as baterias estão cheias para os próximos dias! Espero que o vosso fim de semana tenha corrido pelo melhor, e como sempre, tenham uma óptima semana!!

27 comentários:

  1. Espero mesmo que seja uma boa semana :)))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainaaaaaaaaaaaaaaa tá quase!!!
    Fazes anos no dia a seguir ao meu pai :)

    Gémeos... uiiiii... :p

    ResponderEliminar
  3. Não faço anos esta semana, mas sábado tb rumo a Lisboa para ir ao RIR :)*

    ResponderEliminar
  4. Baterias carregadas ! Felicidade no topo ! E nada poderia correr melhor ;) Tem uma boa semaninha princesa :****

    ResponderEliminar
  5. Boa semana!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/new-in-my-closet_21.html

    ResponderEliminar
  6. Vai ser uma excelente semana vais ver :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Yeeeey a Pretty vem cáááá :D Se eu fosse ao Rock in Rio ia mão por mão até descobrir as tuas magnificas unhas, eheheh. Assim sendo, acena lá de dentro que pode ser que eu te veja da janela :P

    ResponderEliminar
  8. De certeza que vai ser uma semana fantástica!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Vai ser uma semana em cheio!
    Beijinhos e boa semanaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  10. Atitude positiva é fundamental... força. :)

    ResponderEliminar
  11. Vai correr tudo bem :D
    Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  12. Vai ser uma semana em cheio e com grandes aventuras pelo caminho.
    Boa semana
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. espero mesmo que seja uma boa semana! Desejo-te isso mesmo querida! :) eu nunca fui ao Rir!

    ResponderEliminar
  14. assim é que se fala querida =D
    com que então também és gémeos lol
    bjs* grandes

    ResponderEliminar
  15. I love it!

    Take care and have a nice week :)

    ResponderEliminar
  16. Acho que vai ser uma semana em grande ;) Tu mereces :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Uma optima semana, também para ti querida Pretty.
    Fazes anos quase no mesmo dia da minha irmã.
    Espero que gostes do Rock in Rio. Eu adorei.

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Tem uma óptima semana!!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  19. É bebé a nossa Pink :p
    Diverte-te muitooooooo no RIR

    ResponderEliminar
  20. Uma optima semana pretty! :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar