22/05/2012

Já vos disse


Que adoro casas com aspecto clean












44 comentários:

  1. Também eu ;) que imagens fantásticas estas :D

    ResponderEliminar
  2. Também eu!! Adorei as imagens!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também adoro casas com esse ar tão fresco a branco :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto...*
    Transmite imensa paz*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto e muito!
    No entanto, frequento casas de familias, com crianças, com animais.Nunca vi nenhuma a ser habitada desta forma. Quase museus! Se mexer suja, estraga...

    Ofereço um selo, não me queres dar o prazer de o aceitar? Depois passo para ver as respostas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Adorei linda e aconchegante dá vontade de pôr a minha assim :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu digo-te que somos duas! Casas como essa dão-me uma vontade enorme de me teleportar para lá directamente, ai se eu pudesse :P

    ResponderEliminar
  8. Adoro casas em branco mas com detalhes de cor... lindas.

    ResponderEliminar
  9. Adoro.
    Via-me a morar em cada uma delas

    ResponderEliminar
  10. Nossa! Lindas fotos!
    Temos o gosto bem parecido, querida Pretty!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso das fotografias e o branco transmite mesmo um ar clean á coisa!


    Beijinho
    http://joandstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto é de casas deveras limpas hihihii... Muito bonitas as fotos.. gostei... deu me ainda mais vontade de fazer a minha casa :P
    hihihi beijinho*

    ResponderEliminar
  13. who doesn't? :) Podia ser feliz naquela banheira eheheh.. Diferente e giríssima! beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. Uma casa verdadeiramente inspiradora e muito sensível. LOVE IT!!!!

    ResponderEliminar
  15. Tambem amo *--*,
    as das fotos são muito giras,frescas +.+
    Gostava de ter uma assim
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. LINDAS!! ADORO! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/.

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. é estas imagens e as montras da zora home, adoro :)

    ResponderEliminar
  18. Somos duas!
    Adorei estas imagens, já estão na minha pastinha de imagens chamada "deco" :P

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. ai ai quem não gosta, e com um toque de feminilidade então melhor ainda! =))

    ResponderEliminar
  20. eu tambem! estou desejosa de ter uma casinha com as paredes brannquinhas para a decorar :)

    ResponderEliminar
  21. Eu também, para mim pode ser uma de cada ;)...assoalhada, quero eu dizer.

    ResponderEliminar
  22. Eu também! Adoro! Parece que nos dão energias positivas!

    ResponderEliminar
  23. white is so in in fashion, interior decoration and arts! Great post x
    M

    ResponderEliminar
  24. Já somos duas, adoro mesmo. E em branco... amo!

    ResponderEliminar
  25. Adorei esta inspiração toda! :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  26. Eu também adoro, e adorei a foto do berço!

    ResponderEliminar
  27. It's look like "home sweet home" ^^

    Take care :)

    ResponderEliminar
  28. Somos 2, adorei, quero uma casa assim!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/who-wears-short-shorts.html

    ResponderEliminar
  29. Também eu, ficam tão bonitas e apresentáveis!

    ResponderEliminar
  30. Que fotos lindas.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  31. Photo 8 is my favourite! so spacious! xoxo
    very lovely interior inspirations <3
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Para mim casa que é casa tem que ser em tons claros. Nunca passa de moda =)
    bjs*

    ResponderEliminar