22/05/2012

Meu querido estágio


Já não vos falo à muito tempo de como anda o estágio...Tem corrido tudo muito bem. Se no inicio tinha a sensação que o tempo teimava em não passar, e que os meus dias se resumiam àquilo, agora é bem diferente. Neste momento consigo balancear tudo o que tenho para fazer durante o dia, e ainda arranjar um tempinho diário para namorar. A relação com a orientadora é bem melhor, já conseguimos falar abertamente com ela, e estamos completamente integradas na instituição. 
De momento estamos a fazer uma coisa bem gira. Preparar uma semana que envolve crianças e ambiente através de jogos muito fofinhos :) Para a semana lá vamos estar nós a jogarmos com os miúdos, vai ser mesmo giro!
Por isso, bem como vocês me disseram, com o tempo as coisas vão mesmo melhorando, mas também vos digo que não é só graças a nós...Tenho notado que a nossa orientadora também se anda a esforçar mais para que nos sintamos mais à vontade e integradas...E que tudo continue assim nos dois meses que ainda faltam!

16 comentários:

  1. Boa =) vais ver que mantem se a ssim ou aidna melhor =D
    hiihih
    Beijnho*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    é importante ter bom ambiente com a orientadora de estágio e pelos vistos ela também quis que o ambiente melhorasse.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que tudo continue sempre a melhorar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que agora já estás a desfrutar mais dos teus dias...é tão bom quando assim é...no inicio é sempre complicado em todo o lado...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Estás a estagiar como educadora de infância? Eu também tirei esse curso! Espero que esteja a correr bem! O meu não foi grande coisa, havia grande rivalidade e a relação com a minha colega não foi a melhor. Fiquei desiludida, ainda para mais porque é um meio onde a maioria das colegas são mulheres! Mas espero que estejas realmente feliz e vais ver que quando deres por ela, já tudo terminou! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já te sentes integrada e que está a correr tudo pelo melhor.


    bjs

    ResponderEliminar
  7. E afinal de contas, tudo acaba por correr bem ;)

    ResponderEliminar
  8. Que bom que está a correr bem. Os estágios pensando que não são uma boa base para o mundo do trabalho!

    Beijinho grande, Tita! *

    ResponderEliminar
  9. ainda bem querida! com o tempo tudo vai melhorando!

    ResponderEliminar
  10. E que tudo continue a correr bem :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que está tudo a correr melhor! :D

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que as coisas estão a correr bem e que está tudo melhor :D Vês, era só uma questão de tempo! ;) Espero que continue tudo a correr muito muito bem :) Tenho pensado muito em ti e na questão do teu namorado, e torcido muito por vocês mentalmente ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. É muito bom saber que as coisas estão a correr melhor.

    ResponderEliminar