11/05/2012

A minha casa tem nova cor!





 Adorooo Orquídeas :)

43 comentários:

  1. Eu também, é a minha flor preferida :) Tenho umas quantas, são os meus bijuzinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas... tenho uma branca, mas adorava ter MUITAS :)
    Lindas as tuas Orquideas!!!!

    ResponderEliminar
  3. I am allergic to flowers the only one I can have and not get sick is orchids, good choice! x

    ResponderEliminar
  4. As orquídeas são tão bonitas, também adoro!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho muitas cá em casa :) Mas estão na varanda, temos várias qualidades tb.

    ResponderEliminar
  6. Querida Pink, e que bonitas estão as tuas orquídeas! Eu não as tenho tão bonitas, como as tuas!
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  7. Tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/look-like-girl-act-like-lady.html

    ResponderEliminar
  8. És tu e eu querida *-* Mas que lindas que são *-*

    ResponderEliminar
  9. adoro Orquídeas!! a minha avó tem imensas no jardim, são tao lindas :))

    ResponderEliminar
  10. adoro as purpura... sao mm lindas!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Adoro <3 uma as minhas flores preferidas :D que lindassss!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu também!;)
    Bom fim de semanaaa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É a minha flor favorita e as tuas estão lindas. Mesmo. Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Adoro, orquideas e tulipas são as minhas preferidas :) kiss

    ResponderEliminar
  15. Eu também gosto muito, e as tuas são muito giras :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  16. Buona serata e felice fine settimana....ciao

    ResponderEliminar
  17. ADORO ORQUIDEAS!! SAO AS MINHAS FLORES PREFERIDAS!!!


    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Lindas, lindas de morrer! Já tive orquideas e compensavam e muito a atenção que necessitavam.
    Um beijinho e desfruta desse colorido magnifico!

    ResponderEliminar
  19. Também adoro orquídeas. Um dia na minha casa quero ter muitas delas.

    ResponderEliminar
  20. I love orchids! Have a lovely weekend:)
    ~Anne

    ResponderEliminar
  21. Também eu :) é a minha flor preferida! Cá em casa também temos umas branquinhas!
    **

    ResponderEliminar
  22. Lindas!!! Também eu, adoro e tenho-as presentes na minha casa!
    Beijinho

    (gosta tanto deste espirito!!! Tratar das plantinhas e olhar para elas ao acordar ;-)

    ResponderEliminar
  23. Eu amoooo! Também tenho por cá algumas em amarelo e rosa :D

    ResponderEliminar
  24. Também adoro! São sem dúvida as minhas preferidas! Neste momento não tenho nenhuma em casa mas já tive, mas o problema é que acabam sempre por morrer depois de cair as flores. Juro que não sei o que faço de errado. Fico triste! Ainda ontem olhei para umas no continente mas de plástico lol ao menos não morrem! Não trouxe como é óbvio! Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. A minha mãe comprou uma mas já está a murchar. Com ela nenhuma orquídea sobrevive xD

    ResponderEliminar
  26. são lindas! tive já algumas no meu quarto mas não soube tratar bem delas e não duraram muito tempo

    ResponderEliminar
  27. Também gosto muito. Orquídeas e rosas são as minhas flores favoritas. Dão logo ouro ar à casa. :))

    ResponderEliminar
  28. gosto tanto!! =D é só a minha flor preferida!! =)

    ResponderEliminar