02/05/2012

A minha semana começa hoje!


Pois é verdade! Como segunda não fui trabalhar, só hoje vou voltar à rotina. Soube-me mais que bem estes dias de descanso! Deu para por as ideias no lugar, e voltar ao trabalho com força e determinação para levar esta tese para a frente!
Quero também agradecer-vos todo o carinho no post de ontem, nunca pensei que tantos de vocês aderissem ao desafio!
Para os mais curiosos, só houve uma pessoa que acertou nas 3 mentirinhas, a mafas!!

Ora cá vai o desvendar do mistério:

1. Adoro Pizza; Mentira!! Odeioooo Pizza! Como não sou apreciadora de tomate nem óregãos (logo aquilo que está presente quase sempre na pizza) nunca como, não aprecio mesmo! Mas se me trouxerem pão de alho em base de pizza ai é outra conversa!!
2. Quando era pequena a minha cor favorita era o roxo; Verdade verdadinha! Apesar de adorar cor de rosa, quando era mais nova era de roxo que eu gostava (e verde alface ahah)
3. Sou fumadora; Mentira!!! Não fumo, nunca fumei, nem nunca o irei fazer!
4. Tenho duas irmãs; Mentira novamente! Tenho um irmão (apesar de ter o sonho de ter uma irmã, eu bem tento convencer a minha mãe mas acho que já não vou a tempo ahah)
5. Desde os 16 anos que as minhas unhas só ficaram por pintar 3 dias; TRUE!! Desde que comecei a pintar as unhas, tenho-as sempre pintadinhas, é a minha imagem de marca :)
6. Odeio coca-cola; IERCA não gosto mesmooo!!
7. Faço colecção de canecas; Também é verdade! Ainda tenho poucas (umas 10) mas tenciono continuar a coleccionar!

43 comentários:

  1. Olá,
    Muito obrigada pelo desafio (só vi ontem à noite).
    Assim que puder respondo :)
    Beijinho e boa semana de trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Tive muita pena de não ter participado, mas estava a trabalhar!
    Adorei a ideia.
    Beijinhos e boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar
  3. As tuas mentirinhas! não adivinhava,não! pensava que gostavas de coca cola.quase todas as pessoas gostam.Eu passo,mas considerava-me uma ave rara.
    Já levei o teu lindo selo e, amanhã sairá opost referente.
    Obrigada, minha querida. És uma simpatia!
    Entratanto, deixo-te os factos aleatórios sobre mim.
    Quais as mentirinhas?

    "Vou vos deixar então com os 7 factos sobre mim, sintam-se à vontade para dar opinião sobre quais os falsos:


    1. Açorda de marisco é o meu prato preferido;

    2. Namorar é o meu Hobbie;

    3. O meu cão é um pastor alemão;

    4. A minha confidente é a minha irmã ;

    5. Uso maquilhagem todos os dias;

    6. Bebo, diáriamente 2 l de águinha;

    7. Nunca chorei por amor.

    Blogs merecedores são tantos.

    Vou passá-lo a 5 amigas que penso nunca ter contemplado com estes mimos:

    1-D.N.- A Espuma dos Dias

    2-Aida

    3-The princess without a heart

    4-Multiolhares

    5-BB"

    Gosto da tua companhia, continua e que venham mais 700.

    ResponderEliminar
  4. So acertei em duas.
    Ohhhhh...
    Bjstos
    Amei este desafio.
    Bjstos e um optimo dia

    ResponderEliminar
  5. Oh já não cheguei a tempo de advinhar as tuas mentirinhas:S

    MAs tu podes ir tentar advinhar as minhas :D

    ResponderEliminar
  6. coca cola com pizza ai senhores, tu n existes :P

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Foi realmente engraçado este desafio :D

    Espero que tenhas voltado ao trabalho cheia de força :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Já não fui a tempo de vir responder =/ E desafio aceite eheh

    ResponderEliminar
  9. Já não vim a tempo para adivinhar nas mentiras, mas a verdade seja dita, não chegava lá.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. E a minha semana também só começa hoje eheh

    Ui parece que só acertei numa lool

    Eu só vou desvendar as mentirinhas logo á noite ah ah ah :P

    ResponderEliminar
  11. Ora bolas só acertei em uma =((
    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Era difícil! :) Há sempre algo que nos escapa.
    Um beijinho e bom "início" de semana.

    ResponderEliminar
  13. tambem odeio coca cola!!
    Es a 1a pessoa que conheço que nao gosta de pizza.. essa nunca acertava!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olha temos duas coisas em comum, também não gosto de Coca- Cola e não fumo.
    Boa semana .

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Só errei numa hehee :P

    Bom começo de semana!

    ResponderEliminar
  16. A minha também! haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  17. 2 em 3 não está mal :) Agora tenta descobrir as minhas mentiras! *

    ResponderEliminar
  18. não faço colecção mas gosto de comprar canecas giras :)

    ResponderEliminar
  19. Eu tbm não gosto de coca-cola e só tenho um irmão. Gostei de saber mais de vc.
    Um ótimo início de mês!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  20. Oh eu ia publicar o teu selinho junto com o desafio no meu Blog amanhã. Não pensei que fosses dar a resposta já hoje. Já tinha o da Margarida pendente desde a semana passada. De qualquer das maneiras só acertava em dois: em não seres fumadora e não gostares nadinha de coca-cola :P

    :)*

    ResponderEliminar
  21. És cá das minhas! Viva as não fumadoras!! =D
    Bom, ficámos a saber mais um pouco sobre ti.
    ;)

    ResponderEliminar
  22. Não cheguei a tempo de responder ao desafio mas acertava em todas! :P

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  23. se tivesse respondido acho que so acertava o facto de não seres fumadora...

    ResponderEliminar
  24. Não gostar de pizza nem de coca-cola isso seria tão bom

    ResponderEliminar
  25. 1. Adoro Pizza; Mentira!! Juro-te que és a primeira pessoa que conheço que não gosta de pizza - esta era muito difícil para mim ;)

    3. Sou fumadora; Mentira!!! Ora fazes tu muito bem, eu cá não posso dizer o mesmo :(

    4. Tenho duas irmãs; Mentira novamente! Até tens mais...todas as tuas seguidoras do blog são tuas maninhas ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Oh esqueci-me de mencionar os 3 errados do desafio :(
    Ao copiar o miminho, barreu-se da minha mente. :(

    Eu adoro Pizza :p
    Não sou fumadora
    E sou filha unica :p

    ResponderEliminar
  27. Ohh :( :p
    Eu também desde que comecei a pintar as unhas não gosto de as ter sem verniz. Custa-me sair de casa sem as ter pintadas e ando com as mãos nos bolsos xD

    ResponderEliminar
  28. Parabéns por não fumares!!
    Vou fazer 7 anos de abstinência depois de 30 de burrice!!

    ResponderEliminar
  29. Ou seja, acertei em duas, nada mal!

    ResponderEliminar
  30. Não acertei:(
    Adorei saber estas coisinhas sobre ti mas não compreendo como odeias pizza...é tão bommmm
    Obrigada e amanhã respondo ao desafio.
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Ui, nem de perto, nem de longe... só acertei uma, mas foi muito bom conhecer um pouco mais de ti :)
    Beijoka*

    ResponderEliminar
  32. Quem me dera não gostar de Coca-Cola e de Pizza :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  33. quem me dera não gostar de coca-cola e de pizza.

    ResponderEliminar
  34. Não vim a tempo de adivinhar as tuas mentiras.
    Obrigada pelo desafio =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. lol... só agora vi que ja tinhas dado as respostas e eu para variar não acertei nenhuma :D mas não faz mal...

    beijinho gosto muito do teu blogue...

    força.

    ResponderEliminar
  36. Oh meu deus! és tão o oposto de mim, olha pizza? ADORO, coca-cola? é um tal vicio que já não vivo sem. Acho que errava tudo x] se fosse a adivinhar ! Obrigada pelo desafio minha querida princesa <3

    ResponderEliminar
  37. Eu sabia que não gostavas assim de uma coisa ridícula que toda a gente gosta!!!
    olha não comer pizza.... é a minha maior desgraça!!!!! :O xD



    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Txi, adivinhei todas :D
    E eu a achar que não ia acertar em muitas lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  39. Falhei por pouco! Rrrrssss!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar