06/05/2012

Mother's Day


Normalmente deixo passar em branco dias especiais aqui no blog, mas desta vez isso não pode acontecer. É Dia da Mãe, e por isso tive de deixar por aqui umas palavrinhas!
Não sou pessoa de expressar facilmente os meus sentimentos, mas tenho a certeza que  minha mamã sabe que gosto muito dela! É uma relação cada vez mais forte e mais unida, tenho passado bastante tempo com ela e gosto disso! 
Ainda me lembro daquela fase parva da adolescência, em que queremos é distancia dos nossos pais, mas agora nada disso!
Quero por isso desejar um maravilho Dia Da Mãe a todas as mães que por aqui passam, e às mamãs de todas vocês!! Não se esqueçam de as mimar muito, elas merecem!

16 comentários:

  1. Quem me dera poder mimar a minha querida Mãe! Estou longe dela, quando o que mais queria era dar-lhe um grande abraço... Um feliz dia para ti! :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia da mãe também para a tua mama! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! E é tão bom podermos mimar muito as nossas mamãs! ;)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Giveaway Top Uscita: http://chadementaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Feliz dia da mãe para a tua mamã;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia da Mãe para a tua Mãe e para ti :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. É a pessoa mais importante, sem dúvida.
    Bom dia para ti e para a tua mãe :)*

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia da Mãe! Beijinhos
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Feliz Dia da Mãe! :D
    Entendo-te bem. Há uns anos atrás volta e meia lá me chateava com a minha mãe e raramente ia com ela a algum lado. Agora é o oposto :b

    ResponderEliminar
  10. Felizmente já ultrapassei essa fase, mas lembro-me de ser uma fase complicada. Hoje vejo que a minha mãe é realmente das pessoas mais importantes na minha vida!

    Um óptimo dia para ti e para a tua mamã.
    Um grande beijinho, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Graças a deus sempre fui muito próxima da minha mãe e amo-a de paixão. :)

    ResponderEliminar
  12. Pois eu estou naquela fase parva da adolescencia em que so quero distancia dos meus pais, apetece me ficar sozinha a observar o mundo, percebes? prefiro ficar sozinha a comtemplar a minha vida (que nao e nada interessante, mas pronto!) Prefiro ficar nos meus pensamentos, percebes? Mas hoje fiz questão de ir dar um beijinho a minha mae e desejar lhe feliz dia da mãe. P.S: hoje foi a minha festa de aniversario e eu ajudei a a preparar os doces, a preparar as coisas... enfim! Ajudei-a! Fiz um esforço para que neste dia fosse tudo bem simples, para que fôssemos uma familia normal... Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Continuo a festejá-lo a 8 de Dezembro...
    Mas não deixo de te dar os meus sentidos parabéns hoje também!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  14. Feliz dia da mãe querida Pretty
    Bjstos

    ResponderEliminar