03/05/2012

Não sei se é bom ou mau


Mas a semana académica na terrinha começa esta semana. Até aqui tudo bem, não fosse o recinto a 5 passos da minha casa!! Agora imaginem, menina trabalhadora, que se levanta todos os dias antes das 8 da matina, o que mais lhe apetece é ouvir musica e confusão até quase a hora de abrir os olhinhos, durante uma data de dias seguidos...
Por outro lado claro está, adoro a ideia de poder ir ao recinto sem me preocupar com "como é que eu trago o carro de volta para casa!?!?"
Algo me diz que vou passar uma semanita especialmente cansada... 

12 comentários:

  1. Aproveita e diverte-te!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/bijuteria-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  2. Secalhar até vais gostar :)
    claro que o barulho vai ser chato para quem levanta cedo vamos ver como corre!!Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. semana académica...k fixe.
    diverte-te:)

    ResponderEliminar
  4. quem me dera poder estar em Faro a semana toda :(

    ResponderEliminar
  5. Vai ser só diversão, tirando a parte chata do barulho

    ResponderEliminar
  6. E fazes tu muito bem, que a semana académica é só uma vez por ano!

    ResponderEliminar
  7. :D :D hihihi!!! diverte-te!!!!:D
    este vai ser o 1º ano que não vou a Coimbra (e devia, pra controlar o que anda a rondar o melhor amigo, mas vá!xD)


    diverte-te por mim e por ti!!! ;P
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te muito. É sempre grandioso.

    ResponderEliminar
  9. Aproveita, é só uma semaninha, vale a pena o cansaço porque a diversão compensa :)

    ResponderEliminar