31/05/2012

New in my closet


Lembram-se dos sapatinhos que tinha oferecido a mim mesma nos meus anos? Pois chego a casa com eles toda contente, calço-os e só ai reparo (típico meu) que os sapatos me estavam grandes! Sabem quando uma pessoa se afeiçoa a uma coisa que compra? Pois eu já estava mais que rendida aos meus sapatos a roçar o rosa com direito a lacinho, e só rezava para que houvesse o número a baixo lá na loja. E havia!!! O problema é que me estavam ultra apertados!! Resumindo, tive de procurar outros sapatos para fazer a troca e não descobria nenhuns de jeito (odeiooo quando isso me acontece!)...Vá lá que depois de muito procurar, descobri uns que me encheram as medidas e vieram comigo para casa! Acham que foi uma boa troca?

37 comentários:

  1. os outros eram lindos, mas esses tambem ficam muito giros no pe!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto destes tbm, são géneros diferentes, mas os dois são giros.

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia,
    Boa troca, porque também são giras!!!

    ResponderEliminar
  4. Estes também são giros e ficam mt bem no pé e combinam com jeans que fica super fashion ! troca aprovada :) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Mesmo giros e parecem ser confortáveis, mm ao jeito deste calorzinho! :D

    ResponderEliminar
  6. São super fofinhos =D
    heehhe gosto :P beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que são muito giros :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. É verdade, fiquei muito curiosa em relação à tua receita de panquecas :D Podias partilhá-la ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. São muito giros, eu também queria comprar umas, mas está difícil,até porque tenho o meu pé muito pequeno e é dificil encontrar o meu numero.

    Sou nova nisto, mas passa pelo meu cantinho. :)
    http://cabesempremaisdoqueum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. x) eu gosto mais destes! hihi!
    São mais jovens e verão!!! :D e óptimo para sitios muuuito quentes if you know what i mean!!;)


    beijinho love, bom dia!****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. São bem giros ;)
    Os outros também eram, mas a troca foi bem feita sem duvida.

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos dois e são os dois giros, cada qual no seu estilo.

    bjs

    ResponderEliminar
  13. São lindos e ficam te tão bem.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  14. Eu acho-os lindos!! Excelente troca. Adorava ter uns assim também. :D

    ResponderEliminar
  15. São mesmo amorosos! :D
    E ficam-te super bem no pé, acho que foi uma optima escolha :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito mais destes que dos outros, foi uma muito boa troca.

    ResponderEliminar