26/05/2012

O dia de anos

Bom diaaaa alegria!! Como sabem hoje vou estar pelo RiR, mas obviamente que não vos podia deixar ao abandono eheh! Assim sendo, preparei uma serie de posts para vos ir entretendo durante o fim de semana. Antes de começar, tenho de vos pedir desculpas pela falta de comentários (tenho 6 páginas de mail em atraso omg), mas não tenho parado mesmo em casa! Para a semana espero ter a situação controlada, estou perdoada não estou?
Hoje venho-vos falar do meu dia de anos: Como já vos tinha dito, passei o dia num workshop de coberturas verdes, mas foi um óptimo pretexto para ter grande parte dos amigos presente! Almoçamos na praia, uma maravilhosa tosta de frango com molho de alho, e comemos o tal bolo que resolvi fazer: Chocolate. Agradeço muito as vossas sugestões na semana passada, mas como o bolo ia passar o dia na mala do carro, não podia ser nada de muito elaborado, e por isso o de chocolastinho veio mesmo a calhar! Estava ÓPTIMO!! Mais tarde dou-vos a receita!!



Depois do bolinho percebi que tinha uma partida preparada por eles, a tal caixa!! Como já era de prever, o seu conteúdo era quase todo jornal, e no meio fizeram-me encontrar 4 prendinhas! 3 delas foram para a brincadeira. Um avental, luva e pega de cozinha (que por acaso vão dar jeito), e no finzinho da caixa, uma bolsinha com lantejolas que no seu interior tinha um verniz BEM GIRO, que obviamente adorei!! O meu primeiro verniz Andreia, que vou experimentar esta semana, para por os meninos contentes =D




Depois de acabado o workshop, e duas horas de conversa no café, cheguei a casa mesmo a tempo de preparar um jantar dos bons para receber o namorado. Experimentei por isso uma receita de pão recheado DOS DEUSES!! O pão ficou maravilhoso, com uma combinação de queijos e linguiça que pôs toda a gente a lamber literalmente os dedos! Não se preocupem que eu depois passo-vos a receita também!



O jantar em si acabou por ser o Chilli da Mamã (que obviamente quase ninguém tocou depois da barrigada de pão) e depois as sobremesas! O resto do bolo de chocolate, tarte de natas, e a torta de nozes MARAVILHOSAAA!! Escusado será dizer que devo ter mais 5 kilos no lombo, mas não estou lá muito preocupada sinceramente!!





Em termos de prendinhas, eu avisei logo que não queria nada. Claro que não convenci ninguém e ainda recebi umas coisinhas: Livro Hunger Games da Sogrinha, Rosa muito fofinha e Pack Vida é bela do namorado (vou fazer rally iupiii!!) e outro verniz e uns sapatinhos de mim para mim ahah! Ainda recebi dinheiro dos avós, e as tais sabrinas da Zara também vêm a caminho! 




Não liguem às unhaaas, estão à espera do verdocas da Andreia ahah :D
Resumindo, se no dia anterior tinha dormido 4 horas porque fui a um barzinho passar  meia noite, no meu dia de anos estava cansadissima, estado que se mantêm porque ainda não consegui descansar em condições!
Só me resta agradecer mais uma vez a todos vocês, foram uma parte importante do meu dia, e um dos motivos que o tornou tão especial!
Agora vou ali até Lisboa, e volto amanhã ahah! Tenham um óptimo fim de semana!!!

27 comentários:

  1. A surpresa foi super engraçada eheh
    Depois mostra o verniz nas unhas porque assim no frasco não me chama muito à atenção mas pode ser que nas unhas fique muito melhor :P

    Os vernizes da andreia são bastante bons,eu uso muitos dessa marca e gosto bastante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gorgeous photos and delicious food:) Looks like you had a great day!!
    ~Anne

    ResponderEliminar
  3. diverte-te no RIR!
    nossa, o pão recheado tem tão bom aspeto *-* quando postares a receita vou fazer logo!! :D

    http://sarapinto30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tem tudo tão bom aspecto =D e embora atrasados os meus parabéns xD Ainda bem que o dia correu tão bem eheh beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Bem que grande dia..

    Aproveita o RIR, eu também vou andar por lá :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. És a mestre da culinária , só pelas fotos já estou a babar :p

    ResponderEliminar
  7. Bem... que fotos! Quero a receita do pão, do chilli e da torta de nozes, que bom aspectooo!
    Bom fim-de-semana querida!

    ResponderEliminar
  8. Foi muito giro o teu dia de anos =D hihihi
    Beijinho*** Diverte-te no RiR :P *****

    ResponderEliminar
  9. Vou ficar à espera das receitas todas :D

    Diverte-te no Rock In Rio :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  10. Minha nossa isso é que é comidinha nada calórica, ou seja, comidinha da melhor!!

    ResponderEliminar
  11. Ai que surpresas maravilhosas minha querida. Tenho a dizer-te que com a chegada do meu novo emprego, a minha vida tem andado um caos. Mas olha que nem por um segundo esqueci que fizeste anos :) como tal venho aqui prestar os meus parabéns muuuuuuito atrasadinhos mas com carinho e amor :) Espero que tenhas tido um dia mega divertido, mas pelo que vi sim tiveste :) E fico imensamente contente por ti ! Um beijinho muito grande e continuação de muitos anos assim. Felicidades minha linda <3

    ResponderEliminar
  12. Quero a receita do pão!! Deve ser delicioso! Tiveste um dia de anos mesmo bom e junto daqueles que mais gostas que é o mais importante. E as prendinhas.. só coisas boas :)
    Um bom fim de semana! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tem tudo óptimo aspecto :D

    Acima de tudo parece que te divertiste e foste verdadeiramente feliz no dia do teu aniversário e isso é o que realmente importa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. A tarte de natas tem um bom aspecto *-*
    os vernizes são lindos,especialmente o verde *-*
    ainda bem que te divertiste

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Espero que o aniversário tenha corrido bem.
    Parece estar tudo com muito bom aspecto e adoro os presentes, especialmente o último verniz.
    Diverte-te no RIR!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Esse bolo de chocolate tem um aspecto maravilhoso! :) Diverte-te no RIR! :)

    ResponderEliminar
  17. Olá Pretty!!!
    Tantas prendinhas!
    O bolo, o chili e o pão têm um aspeto maravilhoso, já fiquei ougada, não te esqueças então de postar as receitas, fico à espera!
    Diverte-te no Rock in Rio!
    Bom fim de semana e beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Só coisinhas boas e esse bolo de chocolate é qualquer coisa :)

    Bom fim de semana minha querida :)

    ResponderEliminar
  19. Aiiii sua sortuda :p
    Tanta coisa boa que recebeste nesse dia... (olha eu a coçar a cabeça de inveja) :p

    Bom fim de semana* :D

    ResponderEliminar
  20. ai meu deus, o pão é MARAVILHOSO!!! a receita jááááá

    ResponderEliminar
  21. Os meus parabéns atrasadíssimos. Não deu para passar por cá durante toda a semana, por isso só agora pude deixar a mensagem. Pelo que vejo foi um dia especial e feliz e isso é que importa. Tu mereces!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Que dia maravilhoso tiveste tu minha querida, e ainda bem :)

    ResponderEliminar
  23. Aiii tanta coisa boa num só post :p
    Adoro os sapatos e o último verniz :)

    Belas prendas!

    ResponderEliminar
  24. E portanto tiveste um dia de aniversário como se quer, divertido e com boa comidinha e prendinhas boas.

    bjs

    ResponderEliminar