14/05/2012

Outra vez segunda?


Cheguei ao fim de semana prolongado tão cansada, que o tempo passou mais que a correr. Foi difícil fazer tudo o que tinha de fazer, e ainda incluir o descanso pelo meio. No sábado fui ver a Bênção das Pastas, mas o calor era TÃO GRANDE que tive de me vir embora. Caminhadas por isso estavam fora de questão. Como sabem, ontem chegue de manhã a casa. Passei por isso a manhã na ronha (o calor não me deixou dormir grande coisa). Durante a tarde resolvi ir com uma amiga comer um gelado até à baixa (deserta) da cidade, mas estava tanto calor e um ar tão abafado, que mal conseguia andar. Escusado será dizer que cheguei a casa, estiquei-me ao comprido em cima da cama, e só me levantei para jantar. Foi portanto um Domingo do melhor! 
Acho que a bateria está recarregadissima para a semana que aí vem, e a vossa? Foi um bom fim de semana?
Tenha uma óptima semana, vamos vendo-nos por aqui durante a semana!

21 comentários:

  1. Ainda bem que carregas-te a bateria agora um inicio de uma boa semana :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma boa semana querida :) *

    ResponderEliminar
  3. Acho que a bateria nunca está verdadeiramente recarregada [eu falo por mim que sou uma preguiçosa do pior eheheh].
    Tem um boa semana querida :*

    ResponderEliminar
  4. As minhas baterias nem por isso... continuo cansada... :(

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto muito da ideia... quanto mais calor está mais trabalho tenho e isso deixa-me nervosa! :D Mas tem que ser...

    Ainda bem que aproveitaste o teu fim de semana :D

    Uma boa semana para ti!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Pretty uma optima semana cheia de alegria e boa disposição...
    Continua cansada foi um fim de semana em cheio.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. Este calor, realmente, não deixa vontade para nada. Também só fiz o indispensável.
    Para quinta dão outra vez frio e chuva, dá para acreditar?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. No meu fim de semana também descansei bastante. Com o calor que estava não tinha energia para quase nda . Mas ainda fui correr. Nos dois dias.

    Boa semana Pretty .

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Bem, o meu fim de semana foi passado a trabalhar (basicamente)....
    Mas cá estamos nós para mais uma semana! E que seja boa!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Ai hoje custou-me tantooooooooooo a levantar :(

    ResponderEliminar
  11. Pode ser que esta semana corra mais rápido!

    Beijo
    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. quanto à praia não estou preocupada com a época de trabalhos finais e exames aí à porta se lá for em julho já é bom, e depois deram-me excelentes referências, assim como pesquisei e encontrei apenas mais caro.

    Boa semana e 0 noitadas senão lixaste :P

    ResponderEliminar
  13. Este um dia abafado, entendo perfeitamente o incómodo.

    ResponderEliminar
  14. Thank you for your sweet comment!

    Take care and have a nice day :)

    ResponderEliminar
  15. A minha bateria está totalmente recarregada! Mas está uma chuva por aqui!!!
    Tenha uma ótima semana, querida Pretty!
    Muitos beijos :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que o fim-de-semana foi bom! ;) A mim o facto de ter de ir para cima na Sexta-feira (porque vou ao concerto dos Coldplay) vai fazer com que esta semana vá parecer muito curta ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  17. Pelo menos descansaste :P

    Boa* semaninha Pink :)

    ResponderEliminar
  18. Este fim de semana eu é que estou a precisar de um grande descanso, que desde segunda ainda não parei.

    ResponderEliminar