07/05/2012

Para esta semana a escolha foi #14


Na sexta-feira tinha-vos perguntado se tinham conhecimento de algum verniz que brilhasse no escuro. Como sabem gosto muito de vernizes, posso até dizer que é a minha imagem de marca. Gosto muito de combinar com o momento, e neste caso que ia estar pela semana académica, achei que era engraçado ter um verniz que brilhasse no escuro. Como tinha um amarelo neon ainda por estrear, resolvi usa-lo e tentar perceber se se destacava no escuro. Então e não é que com luz negra ele deu ar da sua graça e brilhou mesmo?? Gostei muito de o ver nas minhas mãos, acho que com a pele mais bronzeada ainda ficaria melhor! Até a minha mãe que não gosta de "cores esquisitas" adorou o resultado, e vocês aprovam?


51 comentários:

  1. Esse brilha ? :))
    Giveaway no meu blog do perfume Dolce & Gabbana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clair sorry mas não consigo ter acesso ao teu blog, podes-me dar por aqui o link?

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu na minha adolesc~encia usava imenso essa cor mas punha uma camada de branco opaco por baixo e ainda fica mais fluorescente :)

    ResponderEliminar
  3. Que cor diferente, adorei.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Olha sinceramente eu tenho um verniz amarelo mas nem sei o que me deu para o comprar, nunca o usei...não gosto de ver nas unhas o amarelo...

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que tenho de experimentar aqui nas minhas patinhas para ver se gosto. Este é um daqueles modelos que gosto de ver mas em mim não sei como reagia.

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente não usaria só pq gosto de tons mais discretos mas que deve ter ficado um máximo deve :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. nem msm com o verniz que brilha no escuro me cruzei ctg lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Sim! tá super bonito e alegre :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei imenso da cor!! :) Eu uso o "Im not a kiwi" da H&M, mas não brilha nada ahahah :)

    ResponderEliminar
  11. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month, faz "Like" na página do Facebook e segue-me pelo Bloglovin', obrigada :p )

    ResponderEliminar
  12. Esse verniz nas minhas unhas,provavelmente tinha de meter duas camadas. Adorei a cor, estou fã dessas cores agora para o verão!
    E se estivermos bronzeadinhas deve ficar muito giro! :)

    Kiss***

    ResponderEliminar
  13. Cor mesmo gira =)
    Só gostava é que esses vernizes não brilhassem só na luz negra,mas sim no escuro.
    Mas ao menos ficamos sempre com uma cor alegre nas unhas, para o tempo quente que se aproxima! =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. em mim nao uso amarelo. mas gosto de ver :D

    ResponderEliminar
  15. Eh pah...isso na disco night deve ser um estrondo!! :)

    ResponderEliminar
  16. Aprovadissimo pretty!
    Gosto de o ver nas tuas unhas!
    Beijões!

    ResponderEliminar
  17. Que cor tão primaveril!! Venho a praia :D

    ResponderEliminar
  18. Cor ousada. Gosto, mas só no Verão.

    ResponderEliminar
  19. Ai sim, quais? Obrigada pelo comentário no blog (:

    Beijinhos, Matilde.

    ResponderEliminar
  20. Muito original!
    O amarelo lembra-me a luz e o Sol. Gosto da cor, apesar do que se diz por aí.
    A propósito, comprei na Zara, baratinho, um casaquinho de verão, em malha e um top amarelos. Lindos!
    Quando é que o Sol aparece para lhos poder mostrar?
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  21. uauu, super verão! espero qe estejas a chamar o calor!

    ResponderEliminar
  22. Uma escolha arrojada, mas eu gosto de ver!

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida apropriado para a semana académica :)

    Lau

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto! Eu tenho um amarelo da Cliché e mal posso esperar pelo Verão para o estrear :D
    Esta semana optei pelo Raio da Cliché.

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto da cor, mas nas unhas não aprecio muito :)

    ResponderEliminar
  26. Olá :D

    O amarelo é mesmo a minha cor preferida para unhas :D Adoro adoro adoro :D

    Os vernizes da claire's que eu tenho ficam com cores diferentes na unha do que no frasquinho, isso acontece-te? :S

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  27. Nas unhas, não é cor que me fascine, mas se TU gostas BOA XXXXX

    ResponderEliminar
  28. Eu também estou a espera do Verão para pintar as minhas unhas de amarelo! :D

    Mas não é neon Lol

    Boa Semana!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  29. Eu cada vez gosto mais e mais destas cores!! ;) Fica super giro, mas bronzeada deve ser um espetaculo!**

    ResponderEliminar
  30. Está mais que aprovado :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Ai, que neon! :) Nunca consegui usar cores dessas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. não era capaz de usar, mas gosto de ver essa cor :)

    ResponderEliminar
  33. Gosto da cor. Mas não me atrevia a pôr. :))

    ResponderEliminar
  34. Bem me parecia que na claire's havia :P
    Ainda bem que te ajudei a encontrar o que procuravas :)

    ResponderEliminar
  35. Ficou giro, mas confesso que é cor que eu não usaria.

    ResponderEliminar