25/05/2012

Que canseira!

OBRIGADAAA!!!! Muito muito obrigada por todas as palavras de carinho!! Ontem tive um dia MARAVILHOSO mas extremamente cansativo! Já nem tive tempo para passar pelos vossos cantinhos nem programar uns bons posts para hoje, mas espero que ainda hoje consiga por tudo em dia!!
Resumindo (depois faço um post mais compostinho) passei o dia com os amigos, namorado e família, o que posso querer mais? Já tinha saudades de estar com eles, foi tão mas tão bom, como se por algumas horas todos os problemas desaparecessem, era o meu dia!!
Comi coisinhas ÓPTIMAS, ganhei presentes LINDOS, mas isso fica para depois!! Os meus amigos até me pregaram uma surpresa eheh!!
Só para aguçar a vossa curiosidade, deixo-vos com algumas fotos do dia de ontem, espero que gostem!!

Foi este o escolhido para comer com os amigos, curiosos para ver melhor?

A surpresa delees

A entrada da janta...o que será?

O MELHOR bolo de anos de sempre!!

30 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo maravilhoso,ai que coisas boas :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces :)

    Mas agora fiquei curiosa para saber o que era aquela surpresa :p

    ResponderEliminar
  3. mas que bem que tudo me parece =D
    ainda bem que te divertiste querida.
    Bjs* grandes

    ResponderEliminar
  4. Ai que os bolos têm tão bom aspecto xD

    ResponderEliminar
  5. Ai, têm tudo tão bom aspecto.
    Depois mostra a surpresa. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que bom que correu tudo maravilhosamente bem! :P

    Beijinho grande, honey*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste!!! :)
    Não foste ao RIR?
    Temos que falar, vais comigo a corrida não vais??
    Estou a inscrever a minha avó para a caminhada... LOL responde-me! (por blog o face!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que foi mesmo um dia em grande! :)

    ResponderEliminar
  9. nhamyyyyyyyy

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. estou super curiosa com o que vem aí!

    Beijo

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eheheh curiosa por saber mais :P
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  12. buona giornata e felice week end...ciao

    ResponderEliminar
  13. Estás a aguçar a nossa curiosidade!! Quero ver tudo hihi Ainda bem que tudo correu bem :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu quero ver tudo, e o último bolo tinha um aspecto deliciosoooooo!!!
    Fico à espera de ver a surpresa que os teus amigos te fizeram!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que te divertiste! isso é que interessa :) que bom aspectooo!

    ResponderEliminar
  16. Que belo aspecto.
    Tanta coisa boa...
    Ansiosa pela surpresa
    Bjstos

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que tiveste um dia 5* :)

    Pelas fotos apercebo-me que isso foi uma festa em grande :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Quero ver tudo melhor e com direito a receitas! heheheh
    Beijocas! *.*

    ResponderEliminar
  19. Deve ter sido um dia óptimo. E o meu presente é que tenho um selinho para ti no meu cantinho *

    ResponderEliminar
  20. Olá :D

    Ainda bem que tudo correu bem! :D

    O teu bolo de anos tem óptimo aspecto! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que tiveste um dia bom +.+
    O teu bolo tinha um bom aspecto :D
    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Fico muito contente que tenhas tido um dia cheio de coisas boas! :)

    ResponderEliminar
  23. Fiquei a babar-me para a primeira imagem, espero que mostres TUDO! :)

    Fico contente por teres tido um feliz dia de aniversário :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  24. Que bolos de ar apetitoso! Então esse de chocolate!..
    Fiquei curiosa quanto à enorme prenda dentro do porta-bagagens.
    Fico feliz por ver que foi um super-aniversário !
    E bom divertimento no "RIR".
    Beijos*

    ResponderEliminar
  25. Fiquei curiosa, conta tudo!
    Bjs e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar