22/05/2012

Selinho

As meninas Maria e Ângela, foram umas fofas e ofereceram-me mais um selo (obrigadaaaa), aqui vão as regras:



1- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: A dona do K@ty Blog

2- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Já está :)

3- Responder ás perguntas:
- Diz qual é o teu clube:Benfica
- Qual é o teu maior sonho? Tendo em conta os últimos acontecimentos, era muito difícil para vocês chegar lá? ;)
- Qual é o teu animal favorito:Gato talvez
- O que mais irrita? Pessoas mentirosas, cínicas e falsas
- Que tipo de filme preferes?Um bom filme de aventura ou de época
- Qual a rede social que mais gostas? Facebook
- Quais as palavras que estás sempre a repeti: Segundo o namorado "okay"
- Diz um desporto que adores: Badminton
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Aposto que vocês sabem qual!
- Qual é o teu nome: Rita

4- Oferecer a 8 blogs e linka-los:

Abspinola
Kátia
Joana
AnaBrito
Opinante
Batons e chocolate
Sandra
Pérola

8 comentários:

  1. Acho que podemos sem dúvida imaginar o teu desejo :) obrigada pelo selo és uma querida prometo responder mal possa :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohh tenho um presentinho :)

    Obrigada minha linda.
    Vou responder assim que tiver um tempo livre aqui no trabalho.

    és um doce :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá pretty parabéns pelo selinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selinho mas também já o recebi!
    Agradeço na mesma :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns pelo selinho... e é bom saber que és cá das minhas... viva o BENFICA :)

    ResponderEliminar
  6. Merci :D Vou responder hoje no meu blog ;) Muito obrigada :D

    Beijinhos :D

    (E prazer em conhecer-te Rita) :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida. Ja ta feito lol
    bjs*

    ResponderEliminar