27/05/2012

Selinho

Ao ler os vossos últimos comentários vi que recebi alguns selos (não sei quais), mas como tinha este em atraso de duas meninas, resolvi responde-lo entretanto! Veio directamente da fofinha da Pérola e da Estrela, um muuuito obrigada a ambas!

Regras: 

1) Dizer quem te deu o selo
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer:
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
(Podes completar com imagens)
 
Acho que sou especialmente boa a:
Fazer bolos
 Falar em público
Chatear os meus amigos ahahah

Coisas que gostava de aprender:


Nail art, motocross e cantar

Passo este desafio a todos os meus seguidores!!

4 comentários:

  1. Olha eu também tenho jeito para chatear os meus amigos :P

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  2. quem é que nao tem jeito para chatiar os amigos? eheh Bom domingo!!

    ResponderEliminar
  3. Muito prendada, sim senhora!
    Os teus sonhos não são dificeis de satisfazer, começa, talvez pelas unhas. Há um mundo de cursos, ou tenta tutorials na net.
    Um beijinho e obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas, motocross foi uma surpresa.

    ResponderEliminar