23/05/2012

Sessão fotográfica!


Quem tem animais sabe como é difícil fotografá-los, ainda mais quando se fala em gatos. Mas ontem a Sissi estava bem disposta, e por isso aproveitei para registar o momento em que ela se foi instalar na varanda a apanhar solinho. Note-se que isto é o estado actual da bicha (depois de 10 rondas de furminator) mas a gata tem tanto, mas tanto pêlo que ainda falta muito para ficar mais fresquinha. Mesmo quem não gosta de gatos (antes de a ter não tinha grande simpatia por eles confesso), aposto que não consegue resistir a estes olhinhos mais lindos!





47 comentários:

  1. Ohh meu deus a tua gata é linda!! tem um pêlo super brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Ehhhhhhhh também tenho uma gata com esse pêlo assim enormãoooo! Os lhos são lindíssimos, diria até quase hipnotizadores.

    ResponderEliminar
  3. Que peluda a tua gata.... Eu tenho um gato, o Pipas, mas tem menos pêlo porque está em apartamento e mesmo assim larga tanto pêlo que doí, eu que o diga que tenho de varrer a casa vezes sem conta.. :)

    ResponderEliminar
  4. Os olhos dela são esquisitos lol

    Até metem um certo respeito :p

    ResponderEliminar
  5. tens uma gata tão linda...**
    já a minha sempre que vou tirar uma foto fica feita parva a olhar pra mim...mas é tão querida:)

    ResponderEliminar
  6. Olha sinceramente eu não gosto nada de gatos lol mas tua gata é mesmo mt gira :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adorooo gatos! Tenho dois! =)
    E a tua é muito bonita! *

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua Gata, tão linda e tão fotogenica.
    Adoro Gatos tenho dois qe são a minha perdição
    Bjsto

    ResponderEliminar
  9. Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

    Um abraço pra você.

    Ana Virgínia.

    filhadejose.blogspot.com

    Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderEliminar
  10. Este gato é MARAVILHOSO. lindo, lindo, lindo que só ele!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mas que gata lindíssima!
    E ainda bem que não é daquelas às quais os criadores amachucam o focinho (literalmente!), por moda, como tem vindo a acontecer com gatos destas raças.
    Agora já percebo a urgência do furminator para o seu pêlo! Pudera...
    as minhas duas t~em pelo curto/médio e mesmo assimna muda de pelo "semeiam" a casa. Gatos destes, se fossem selvagens largariam naturalmente o pêlo pelos campos. Sendo caseiros precisam de uma ajuda. E como elas gostam de ser escovadas!
    Eu gostava de gatos, mas passei a gostar ainda mais dede que passei a ter estas dentro de casa e não só "turistas".
    É linda linda! Main coon a raça ou lá como se chama, não é? Embora eu não ache as raças importantes. Tive um deste género e era selvagem. Só quem convive com gatos acaba por ver como a sua presença é mágica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ah! E uma das gatas, que tem olhos azuis lindíssimos,quando alguém prepara a máquina para tirar fotos pois está numa bela pose, invariavelmente muda de posição, ou aproxima-se ou desanda. Já a outra, ao ver a irmã a ser fotografada, vem logo, aproxima-se e faz pose toda compostinha e de ar ufano! É/são mesmo demais!

    ResponderEliminar
  13. A tua gata é lindíssima. E aqueles olhos. São qualquer coisa. :))

    ResponderEliminar
  14. Ah eu sei que ainda sou muito nova, mas sei pelo menos um pouco do que é o amor, até porque estou apaixonada :3

    ResponderEliminar
  15. Não sou adepta de gatos, mas a tua gata é linda :)

    ResponderEliminar
  16. Que gata linda, que grandes olhos e bigodes, e tão fotogénica!!!
    Eu adoro gatos, tenho 2 que amo de paixão!
    Beijão enormeeeeeee!!!

    ResponderEliminar
  17. Tão fofa ! :)) A minha cadela agora tem a mania de se deitar na pá do lixo, um dia se conseguir fotográfo. É que têm com cada mania mais estranha! ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que linda :)
    Parece um peluche*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fiquei encantada :oD gosto tanto de gatos!!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  20. Tem imenso pêlo, gosto imenso, é super fofa :)

    Lau

    ResponderEliminar
  21. Confesso que não acho piada nenhuma a gatos, e a tua também não me convenceu, desculpa.

    ResponderEliminar
  22. As fotografias estão o máximo ;)
    Amei a primeira.

    ResponderEliminar
  23. eu sou apaixonada por gatos, alias, so' tenho olhinhos para o meu.
    Mas a tua bichana e' qqr coisa de muito bonita mesmo!
    Acho um máximo a 3ª foto :D

    ResponderEliminar
  24. Que linda modelo :)
    Estou a dar uma passagem pelos blogues participantes do desafio "As Amantes do Verão", para conhecer as colegas.
    Também és bem vinda no meu blogue se quiseres aparecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Opá, a tua gata é mesmo fenomenal!! Lindona!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. lindas fotos de tua gata.

    estou seguindo aqui também.

    Um abraço

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. A Sissi é muito feminina, só falta um adereço Pink para fazer 'pendant' com a dona.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  28. Ai que coisinha mais linddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  29. Possa é mesmo linda não há duvida!
    Que olhossss lindos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar