04/05/2012

Só coisinhas boas!


Esta mini semaninha de estágio só tem trazido coisas boas. Na quarta-feira fiquei a saber que ia ter férias na última quinzena de Junho, e não só em Agosto como estava previsto! Só essa noticia fez o meu dia muuito mais feliz!! 
Ontem consegui um bilhete semanal grátis para a Semana Académica, o que me vai permitir poupar um dinheirão, outra boa noticia!!
E depois a semana foi passada com muita mais firmeza, vontade de trabalhar e fazer um bom relatório! Estou a fazer mais nestes três dias do que fiz num mês de estágio, não é incrível? Tenho interagido mais, tanto com a orientadora, como com o pessoal da divisão. Numa dessas vezes, decidimos ir a outro departamento pedir informação, e perguntamos à "amiga porteira" onde ficava. Ora ela fez uma cara estranhamente simpática, e pediu à colega dela (que estava no cimo das escadas e a obrigou a gritar) para nos levar até lá. Fazendo a sua voz cinicamente simpática e feliz da vida diz assim: "Óh X leva lá estas meninas até à Senhora Z, e olhaaa trata-as bem, que esta é filha do Senhor Y, e se não tratas vão fazer queixas!", isto aos berros no hall de entrada com aquele enormeee sorriso!!
Querem saber do que tive vontade de fazer naquele momento? Atirar-lhe com uma cadeira à cabeça, mas sabem o que fiz? Dei-lhe o meu melhor sorriso e subi as escadas de carinha erguida...E ainda pensei "Vou ser tão mas tão simpática para ti que até te vais sentir mal de seres assim!" E tenho-o dito!
Mas ando estranhamente bem disposta e por isso até já me rio com estas situações!!
Minha gente, tenham uma óptima sexta-feira!!!

26 comentários:

  1. Uauuu tanta sorte. Eu também trabalhei mais para a tese no ultimo mês do que desde setembro :S

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que as coisas te estão a correr pelo melhor minha querida. Sempre de cabeça erguida :)

    ResponderEliminar
  3. E vivam todos os momentos de felicidade que a vida te proporciona pois valem o MUNDO!

    Bjs super docinhos xxx

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah eu também acho que se deve ser assim...o mais simpáticas possivel para essas pessoas para elas até se sentirem mal e verem que não nos podem atingir e que somos superiores a elas :P

    Ainda bem que as coisas estão bem encaminhadas para ti querida, e que faças render toda essa vontade no relatório eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhh!! Boa disposição e sorrisos!!!
    Não os percas por causa de quem não merece :D

    ResponderEliminar
  6. olaaa
    ohh tenho estado tão ausente :C mas tudo por causa dos exames, e agora com a SA: férias ehehehe, se calhar ate andamos na mesma univcdd e já nos cruzamos ehehe.

    Gostei do post, fez-me lembrar algo do género que me aconteceu.só simpatias eheh

    bjinhO

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem querida! fico feliz por tudo estar a correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. Quando acontecem coisas que nos deixam felizes até ficamos estranhamente bem dispostas :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está tudo a melhorar, mereces :D

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  10. Olha que maravilha, ainda por cima estamos no final da semana :D

    ResponderEliminar
  11. Coisas boas é o que se quer, Pretty.
    Essa mulher realmente é mesmo parva, não se faz. Mas agiste bem. Faz isso mesmo, o teu melhor sorriso, para ela ficar irritada. Não gosto de cinismos, mas nesses casos, faz falta.

    bjs e bom fim de semana. :))

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que tudo está a correr bem!!
    Boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que tem tudo corrido bem esta semana. Assim é que é! Quanto à porteira, faz mesmo isso que disseste. Ela tem é inveja.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia Pretty.
    Uauuuu que sorte querida e fazes bem em divertir e aproveitar ao maximo.
    Ainda bem que esta tudo a correr bem.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Sabes que mais linda? É agir como tens agido até agora e seguir em frente com a cabeçinha erguida e um sorriso nos lábios :) é o melhor a fazer :)
    Tem um bom dia pipoquinha ;P

    ResponderEliminar
  16. a tua alegria fez se sentir no meu escritório! LOL

    estou a morrer de inveja desse bilhete semanal... mas tb... só posso ir a faro no prox fds :(

    ResponderEliminar
  17. Sempre de cabeça erguida :) um boa sexta e melhor fim de semana * (ai saudades da semana académica...)

    ResponderEliminar
  18. Boa!!! :) Acho que só toquei praticamente na minha tese 1 mÊs e meio antes da entrega :)

    ResponderEliminar
  19. Que bom é quando as coisas correm bem ;)

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que boas energias! Bjoca e continua assim, que é por aí o caminho!

    ResponderEliminar
  21. É bom assim Pink, quer dizer que tudo se está encaminhar para teres um relatório excelente :)

    ResponderEliminar
  22. Isso está-lhe no sangue, a senhora deve ser mesmo assim, não há hipótese.

    ResponderEliminar
  23. Andas numa maré de sorte, ainda bem que tudo está a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar