19/05/2012

Só a mim!


Ontem o namorado veio dizer-me que tinha arranjado bilhetes para um concerto "muito giro". Segundo ele, iriam estar presentes várias bandas, entre elas uma de Jazz, e não podíamos perder o espectáculo nem por nada! Como era oferecido eu alinhei, e à hora combinada lá estávamos nós no sitio indicado. Bom qual não é o meu espanto quando começo a  ver o público em questão: Só pessoas dos 60 para cima muito aperaltadas e vestidas a rigor... eu começo a pensar cá para mim "mas onde raio me vim meter...". Tiro um panfleto à entrada do auditório e finalmente percebo: Aquilo era uma Gala beneficente de Médicos!!! Resumindo, éramos as pessoas mais novas naquela sala, que obviamente não tinham nada que ver com medicina, sentados no meio de dezenas de médicos, que só nos olhavam pelo canto do olho sem perceber bem o que fazíamos ali... tivemos de "gramar" com médicos a palestrar, e musica feita por médicos para médicos...Resumindo, não sei bem como fui lá parar, nem  o que fazia lá, mas estávamos completamente deslocados!! 
Escusado será dizer que, assim que o segundo convidado pega na sua guitarra, e liga os sons automáticos de uma bateria para o acompanhar, pisgámo-nos em pézinhos de lã e nunca mais ninguém nos viu....
Ai só a mim....

26 comentários:

  1. LOL

    Para a próxima têm de se informar melhor das coisas :p

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Ahahah caso para se dizer que foi uma "aventura" :P
    Ao menos divertiram-se com o "irónico" da situação!

    ResponderEliminar
  3. Hehehe...Confessa lá...
    É tão fixe quando acontecem estas coisas....Na hora é de arrancar cabelos, depois fartamos-nos de rir!!!

    Uma boa história para o livro das recordações!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. LOOOL, isso é tão fixe!
    Já me aconteceu, mas eu deixei-me ficar porque estava a gostar do espectáculo! xD

    É sempre uma boa aventura, e óptimo para contar aos amigos!

    ResponderEliminar
  5. Foi certamente uma noite diferente daquelas de um dia contar aos netos e rir, a pensar: "voltava a repetir!" :D

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado :D E tocavam bem ao menos? :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. ahahhaha mt bom... =D experiencia boa :P
    ehehhe beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Partiste-me a rir!
    Já estou a imaginar a vossa cara de espanto, mas ao menos sairam à francesa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Fizeste-me rir tanto... que situação! :)

    ResponderEliminar
  10. ao menos uma história divertida para contar. hehe

    ResponderEliminar
  11. Ahah diz-me como é que foste parar aí LOL :D

    ResponderEliminar
  12. Ah ah...
    Mas o teu namorada sabia para o que ia? Ou também foi apanhado de surpresa?
    Bom, de qualquer forma, foi mais uma aventura ;)

    ResponderEliminar
  13. nice illustration:))
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. isso era coisa para me acontecer a mim na boa!

    ResponderEliminar
  15. AHAHAH, que episódio!
    Tu e o teu namorado ainda vão dar umas belas gargalhadas à custa dessa noite.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. AhAh... que situação :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. AHahaha deixa lá. essa situação ja me aconteceu muitas vezes ;)

    ResponderEliminar
  18. Por vezes, acontece-nos estas coisas cómicas. :) Dá para nos rirmos um bocadinho.
    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  19. Lol

    Bom, um episódio para não esquecer, é certo :P

    :)

    ResponderEliminar
  20. LOL!
    Bem...ainda bem que tinha sido de borla... :p

    ResponderEliminar