08/05/2012

Ups mais dois já cá cantam!


Abriu perto do meu estaminé, uma lojinha brasileira de vernizes. Aproveitei os 15 minutos de intervalo da manhã e fui lá espreitar. Opa foi mais forte que eu, estavam lá tão sozinhos, tive de trazer dois comigo! Olhem só se não são um encanto!


Infelizmente a foto não conseguiu captar a maravilha das cores: O primeiro é um roxo com reflexos azuis (estou desejando de o experimentar), o segundo é um rosa CHOQUISSIMO, daqueles óptimos para o Verão!
Então, estou perdoada?

43 comentários:

  1. Estás mais do que perdoada!

    Ai como eu queria ter uma lojinha dessas perto de mim! Adoro muitos vernizes brasileiros! Deixaste-me triste!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do rosa, também gosto do azul, mas não sei porque é o tipo de cor que só gosto de ver nos outros!

    ResponderEliminar
  3. O rosa é mesmo bom para quando se está queimadinha! Tenho um parecido que é optimo! =)

    ResponderEliminar
  4. São lindos...ainda bem que não tenho nenhuma loja dessas perto de mim senão desgraçava-me todos os dias :/

    ResponderEliminar
  5. Estás sempre perdoada,menos para falar da s.a. :P

    Quero tanto ir para faro :(

    ResponderEliminar
  6. Tenho tons muito idênticos, são lindos:D

    ResponderEliminar
  7. Estás perdoada querida!
    São lindos, eu adoro vernizes nesses tons tão veranescos!
    Por aqui não vejo disso à venda, uma pena!
    Podias oferecer-me um! ( brincadeirinha!)
    Beijões!

    ResponderEliminar
  8. Esse rosa pastilha elástica é um espectáculo!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Depois mostra como ficam nas unhas, mas acho que não são cores que usasse :p
    O Rosa até gosto, mas acho muito choque :)

    ResponderEliminar
  10. o 1º colocado nas unhas deve ficar mt bem mas o 2º é mt giro!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. queres é fazer inveja..
    eu tenho um verniz neon( de outra marca) que tambem tem essa coisinha branca no fundo, o meu é transparente mas com cor laranja, serao todos assim?

    bjinhO

    ResponderEliminar
  12. Adorei o rosa, é muito lindo mesmo :D
    E com a pele morena, depois no verão é que vai ficar :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o blog :D
    não conhecia e já sigo :p
    segues também? está a decorrer um sorteio :D

    ResponderEliminar
  14. Cores lindas, quanto ao teu comentário no meu cantinho, como já disse num post para mim és uma pessoa especial.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. então vou-te tentar ajudar, eles vão vender nos CTT. só tens de ver se nos CTT da tua zona já tem disponíveis :)

    ResponderEliminar
  16. Porque perdes perdão? Não te faziam falta? Não vais usar? Então, desfruta! Mostra depois como as tuas unhas ficaram vaidosa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. quero muito ver-te com eles ehehe :)

    ResponderEliminar
  18. Gosto dos dois ;)
    Não te esqueças de fotografar depois de pintar.
    Quero ver como fica.

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Vale mesmo a pena, mas só quando são de qualidade!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Ui, parece-me que te vais perder ainda mais. :) São muito giros esses.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Girissimos!!! E vernizes (e malas!!) nunca sao demais!!!! Bjo

    ResponderEliminar
  22. Isto é que vai uma loucura por vernizes :)

    Bjs cheios de côr xxx

    ResponderEliminar
  23. Estás perdoadissima... São tão giros.
    Depois queremos ver como ficam nas unhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Hey doll,
    What a cool post ☺ You have an awesome blog, loving it’s aesthetic! The overall style is really nice and something I can relate to, we definitely have similar taste and it would be cool if we could follow each other?! I found your blog from a comment you left on another blog and really glad a did, I will be checking back soon.
    I would also like to invite you to my ‘promote your blog’ challenge I have featured on my blog, where us bloggers are helping one another find more followers and readers. It would be great if you could join in: http://new-yorkdoll.blogspot.co.uk/2012/04/promote-your-blog-again.html
    If you have facebook, I would be so so so grateful if you liked my page: http://www.facebook.com/newyorkdoll
    Aimee
    www.new-yorkdoll.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  25. São lindos, adoro os dois. Depois mostra como ficaram nas unhas, sim???

    ResponderEliminar
  26. Adorei os esmaltes, lindos!

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  27. Claro que estás perdoada! São lindos! Bjoca*

    ResponderEliminar
  28. Eheheh! O roxo faz-me lembrar o meu... Mas o meu tem reflexos dourados! adoro :D

    ResponderEliminar