03/05/2012

Voces estragam-me com mimos!


Então não é que o meu desafio foi um verdadeiro sucesso? Ontem enquanto dava a minha voltinha diária pela blogsfera, percebi que muitos de vocês aderiram e foram passando o desafio, que neste momento se encontra alastrado pela blogsfera fora! As visualizações do blog subiram em flecha e os seguidores vão pelo mesmo caminho (vocês estão é desejando que eu chegue aos 1000 não é? ahah)! Até se torna cansativo (para vocês) verem-me agradecer tanto, mas realmente não esperava tanto carinho nem repercussão! Obrigada!!! Por outro lado até me sinto um bocado assustada com este rebuliço todo, porque o que menos queria era ter um blog "conhecido" onde as atenções se centram, espero que seja sol de pouca dura!
De qualquer maneira estou a gostar bastante, porque às custas do meu desafio, estou a descobrir blogs bem giros que ainda não faziam parte das minhas leituras diárias! Espero que vocês também estejam a gostar deste desafio, eu achei muito engraçado ;)

27 comentários:

  1. Você merece, minha querida!
    Já estou preparando o meu post com o seu selo...logo, logo ele sai :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vivo o teu blogue! Um blogue de sucesso e acarinhado por todos! :)
    Tu mereces, querida.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não estás a ter nada que não mereças. O teu desafio no meu sai no Sábado. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. A menina merece e nós adoramos o teu blog.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Opah, não sejas tola!! =))

    Agradeço-te pelo desafio, agradeço-te por escreveres como escreves. Gosto de te vir ler todos os dias! =))

    Já fiz o desafio e já o passei, achei super engraçado ;)

    ResponderEliminar
  6. Não será sol de pouca dura de maneira nenhuma ,todas adoramos o teu blog :D

    ResponderEliminar
  7. Lembrei-me agora que ainda não fiz o teu desafio, tenho de o fazer.
    Gosto do selinho, tão giro.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Oh tu mereces!! E este desafio é mesmo muito giro, com a parte das mentirinhas! Muito bem pensado :) O selinho é lindo e adoramos o teu blog :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia do teu selinho! Faz mais selinhos assim! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que bom!:)

    Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijuteria-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  11. Ah que bacana!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  12. Eu achei muito engraçado, mas já vim um bocado atrasada e só ontem é que o postei no blogue.

    ResponderEliminar
  13. Acho que o desafio foi muito bem conseguido, daí todos terem aderido :) Gosto muito do teu blog :) kisses

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não tive foi tempo de o fazer mas mal possa vou aderir ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ora isso é porque... deixa ver...hum...
    Mereces!

    ResponderEliminar
  16. É para uma menina que merece muito :)

    ResponderEliminar
  17. Se o desafio não fosse interessante, acredita que não teria tido tamanha adesão.
    Também acabei por descobrir novos blogues bastante interessantes.
    Que venham mais desafios assim! (e já agora, mais leitores e seguidores) ;)

    ResponderEliminar
  18. =D vou responder hoje também...só por causa disso!:P


    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Os miminhos sao sempre bons :D
    Aproveita esta "fama" saudavel... =)

    ResponderEliminar
  20. Ena! Muitos parabéns!
    Não entendo mesmo nada destas voltas da blogosfera..
    O meu "Alegrias e alergias" , tão esforçadito, ainda só chegou aos... 41. :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Só tu minha querida, muito obrigado pelo desafio, foi muito, muito bem feito, adorei;) Já fiz o meu também, loool;) Este mundo é realmente fascinante, e mais e mais a cada dia. Beijokinhas grandes!!!!

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que mereces, gosto muito do teu blog e continuas a ser muito simpáticas ;)

    ResponderEliminar