06/06/2012

Ante-Estreia do filme Prometheus


Só tenho três palavras para vocês:

NÃO VÃO VER!


26 comentários:

  1. Hummm, uma porcaria de filme, não ?!

    ResponderEliminar
  2. xD xD vais ter de desenvolver mais essas 3 palavras! xD que assim só fazes pirraça pra ir ver! xD


    ***bom dia!:DDD
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com



    btw!!!! PLL!!!!!! recomeçou ontem!! ja estou a sacar o epi!!!;D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do desabafo/conselho. :)

    ResponderEliminar
  4. Bolas!
    Só me aprás dizer:
    Sim Senhora!

    ResponderEliminar
  5. Sério?
    Ainda ontem vi uma reportagem sobre o filme e fiquei com vontade de ir ver...
    Agora deixas-me na dúvida :p

    ResponderEliminar
  6. Porquê querida? Ora aí está uma boa forma de me despertar a curiosidade e de me fazer ir vê-lo. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Anotado! :)
    Só pelo poster não ia.

    ResponderEliminar
  8. Já não me despertava curiosidade. Agora muito menos ;)

    ResponderEliminar
  9. A sério?
    Estava com algumas expectativas...

    ResponderEliminar
  10. Estou muito curiosa com este filme!
    Nao me digas que nao vale a pena?
    Bjstos

    ResponderEliminar
  11. já n tinha ideias... mas com este teu post então... ta riscado! :)

    ResponderEliminar
  12. Ou não vale a pena.. ou então é muito terror para uma pessoa só :)

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro filmes de terror, só a música do trailer me deixa arrepiada, e gosto muito da Charlize Theron, mas então nem vou ver!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Não ver porque é mau ou porque mete medo?

    ResponderEliminar
  15. Mas é de terror esse filme?

    Eu morro de medo desses filmes :P

    ResponderEliminar
  16. Sendo assim, nem me habilito.
    Obrigada pela dica!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Ainda hoje o P. me falou nesse filme! Então, é mau? :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Ainda nem tinha ouvido falar dele. Tens de fazer um post a dizer porque não gostaste xD

    ResponderEliminar
  19. oooohh e eu que estava curiosa... porque dizes isso????

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Eu fui ver o filme e não está mau. Aconselho a ver. O filme leva-nos à origem talvez do Alien. Mas não é de terror.

    ResponderEliminar
  21. uma autentica porcaria o filme, sem historia lógica, actores muito teatrais tudo se passa na nave alienígena com um mix de Alien, parte fotográfica é aceitável,e naves com visual agradável,
    filme agradável de assistir mas muito previsível e patético

    ResponderEliminar