11/06/2012

As Amantes do Verão #11

"As minhas tardes de Verão"

Praia, praia e mais praia!




41 comentários:

  1. A precisar de férias, urgentemente :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou mais tardes de praia que manhãs de praia!!
    As manhãs são para dormir que a noite é sempre longa e agradável!

    ResponderEliminar
  3. Praia o melhor do Verão :))) Gostei da escolha das imagens, super giras

    ResponderEliminar
  4. Uma ótima escolha, sem dúvida!
    Pena que o Sol ande envergonhado.
    um beijo

    ResponderEliminar
  5. Sim. Venha o calor e as férias para podermos aproveitar. :))

    ResponderEliminar
  6. Praia até é bom :)

    Praia = Férias, e eu a precisar urgentemente.

    ResponderEliminar
  7. e que boas tardes são assim passadas :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Que imagens tão apelativas :DD São um grande contraste comparativamente ao tempo estranho que tem estado!

    ResponderEliminar
  10. o meu, eu mostrei à cabeleireira um dos penteados que tinha como ideia no blogue e ela disse ah, vamos fazer uma coisa diferente e começou a fazer :b da minha amiga, a mãe dela é cabeleireira, portanto está tudo dito :b hehehe

    ResponderEliminar
  11. Se a praia onde vou fosse esta, talvez até mudasse a minha opinião sobre as tardes de Verão ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. aiii tu não me mostres estas imagens! bjnhs

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novidades-fresquinhas-e-pedido-de-ajuda.html

    promoções, novidades e pedido de ajuda=)
    obrigada!

    bee*

    eu tb amoooooo praia=)
    imagens fabulosas=)

    ResponderEliminar
  14. oi baby=)

    sim, a vendedora diz que o cheiro é 80% do original, e se os dos xinocas são parecidos, estes devem ser mais, não experimentei ainda, mas estou curiosa, é uma poupança enorme!

    olha, se encomendares algo durante este mês, tens o meu desconto + um miminho=)

    bigada pl comentário=)

    ResponderEliminar
  15. estou tãaaaaooo a precisar de sopas e descanso lol

    ResponderEliminar
  16. you are just teasing us, we want summer too! xx
    M

    ResponderEliminar
  17. Nem mais!
    E é quanto basta para um bom Verão: praia, água para nadar, sol!
    Mas que limpidez de água na foto!
    Ah...mas ainda falta um bocado para chegar essa época...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Não há nada melhor do que trabalhar para o bronze:)

    ResponderEliminar
  19. omg ai que o verão nunca mais chega!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. aqui a Katia gosta muito disto lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  21. Vai lá buscar um miminho para ti =)

    ResponderEliminar
  22. Imagino, ainda por cima moras no Algarve :P

    ResponderEliminar
  23. Aqui pelo Norte não tem havido muito sol :(

    ResponderEliminar
  24. Tão bom!! Adoro praia nunca me vou cansar!

    ResponderEliminar
  25. Bem, eu ainda estou a babar a olhar para estas fotos.. eu adoro o verão e a praia e estas fotos são o que eu mais estou desejando: aterrar no paraíso!!

    beijoca
    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. era mesmo por isso que eu gostava de ser do algarve.

    ResponderEliminar