14/06/2012

As Amantes do Verão #14


"A praia do meu Verão"

O meu Verão não tem só uma praia, tem várias (principalmente sendo passado no Algarve). Mas há uma que tem um cantinho especial no meu coração! Já falei sobre ela aqui, alias é o post mais visto de sempre - a Ilha do Farol! é um sítio encantador, águas límpidas, areal limpo e dourado, e uma calmaria imensa! E querem saber a melhor? A minha colega/amiga de gabinete tem lá casa, e por isso mesmo já combinamos um fim de semana inteirinho lá com os amigos, vai ser maravilhoso!!





31 comentários:

  1. Eu quero essa Praia para mim!
    Que delicia de agua
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Estive lá a primeira vez o Verão passado (tenho uma carrada de amigas em Faro que decidiram fazer a despedida de solteira de uma delas por lá), já regressei umas quantas vezes e gosto sempre!

    Recomenda-se :)

    Pena que estou longe :(

    ResponderEliminar
  3. Ai que maravilha...fazes tu muito bem...eu ainda não conheço o Algarve :(

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ilha do Farol?
    É um lindo lugar, Pretty!!!
    Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Tenho que conhecer esse pedacinho do céu! Bjoca*

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, mas parece bem bonita :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. O ano passado estive lá e fiquei deliciada, vamos lá ver se este ano volto ;)

    ResponderEliminar
  8. Já passei tantos Verões no Algarve e nunca fui à Ilha do Farol. Da próxima tenho mesmo de lá ir! beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ah então é para ali que me queres levar?! DEAL!!!!! xD

    opah, vais me conhecer tão fantasmagorica :S :S xD a sério, tou tão pálida!lool
    *****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conheço essa praia!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  11. Oui, oui, 1€/min. pelo menos na primeira fracção de 15 min. Depois acho que reduzia um bocado mas não muito. Fica mais barato um passe para o mês inteiro de comboio ou autocarro para a praia. Ehehehe.

    Opá... então e se for um cornetto soft nuts?? Se não aceitares és feiosa :P Ehehehe. seja como for, espero que te divirtas cá, que passes umas boas férias e que vejas montes de coisas :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. I love all these photos!!
    I want to go to the beach!!

    Take care :)

    ResponderEliminar
  13. Adorava ter uma praia dessas aqui. ;)

    ResponderEliminar
  14. Sem duvida que a praia que mais frequento no Verão é a da Oura no Algarve ou a de Espinho bem cá no Norte! Essa tem imagens lindas :)

    ResponderEliminar
  15. Confesso que não conheço essa praia, mas fiquei com imensa curiosidade! Acho que é este ano que lá dou um saltinho eheh :)

    ResponderEliminar
  16. Quero uma praia assim para mim :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. uau, adoro adoro! agora é qe me fazia falta uma praiazinha assim! ficava logo sem constipação!
    ps: não, aqui não há verão haha

    ResponderEliminar
  18. Nunca vou para esses lados. Fico sempre mais perto de Sagres :p
    Mas parece ser muito bonita e agradável de lá estar um dia inteiro :b

    ResponderEliminar
  19. WOW Ilha do Farol is beautiful, Is the water warm? Or cold? Looks lovely!
    M

    ResponderEliminar
  20. parece mesmo espectacular :) nunca fui lá!

    ResponderEliminar
  21. Parece de facto muito bonito. Nunca lá estive.

    ResponderEliminar
  22. Nunca lá fui...mas sempre ouvi dizer maravilhas da Ilha do Farol!
    Ai essa água...... :D

    ResponderEliminar
  23. Não conheço. Mas pelas imagens, deve ser um sítio bem bonito. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia, obrigada pela partilha!

    Olha quando à dica que me deixaste: ir de férias para o dubai, é uma das hipoteses, mas deve ser demasiado quente.. ou será que se aguenta bem? Não sei que faça!

    ResponderEliminar
  25. Nunca lá fui, mas fiquei com muita vontade, por isso deste ano não passa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Também nunca lá fui... mas adorava conhecer!

    ResponderEliminar
  27. Fantásticas as tuas fotografias! O azul da água, dá logo vontade de mergulhar! :)

    ResponderEliminar