20/06/2012

As Amantes do Verão #20


"As minhas leituras de Verão"

As únicas coisas que leio na praia são revistas de fofocas! É a única altura do ano em que as compro. Se são fúteis? São, mas ponha o dedo no ar quem nunca deu uma olhadinha numa...Ver as fofocas dos famosos, os barracos sem pés nem cabeça...Na praia é mesmo do que preciso ahah! E ainda por cima depois de lidas,  as respectivas folhinhas ficam lindas a ocupar espaço dentro das minhas botas, para elas estarem perfeitas para serem usadas no Inverno eheh!

(sim sim=P)

30 comentários:

  1. Já o fiz mas agora já não gasto dinheiro nelas ;) para além do que ficava com as mãos todas manchadas!!! Agora é livros, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. gosto de levar livros para a praia, mas de vez em quando roubo as revistas da minha mãe

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que adoro revistas de fofocas!! :)
    É cada historia mais ridicula.

    Lau

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, eu também gosto de revistas de fofocas e normalmente tenho-as gratuitamente, o que trona "a coisa" ainda melhor. :)
    E nas férias não há nada como um bom livro, intercalado com uma ou outra revista de fofocas .

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu não gasto dinheiro nelas, mas se houver à mão até fico entretida ;)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo comprar, mas se tiver a oportunidade de cuscar uma, não penso duas vezes :)

    ResponderEliminar
  8. É coisa que não consigo... ler fofoquices!
    Não tenho pachorra!
    Para ler "porcaria" venha o Patinhas e o Donald!

    Bjs docinhos xxx

    ResponderEliminar
  9. ahaha,por acaso também só compro revistas de fofocas no verão para ler na praia,tirando isso não.
    mas confesso que as vezes gosto de ler as fofocas
    obrigado *-*
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. eu sou da mesma opinião que tu, mas por acaso leio o ano todo x)

    ResponderEliminar
  11. Curiosa como sou, não resisto a espreitar uma vida mais famosa ou pelo menos o que dela fantasiam.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro revistas de fofocas. Na cabeleireira leio sempre. No verão tb compro com frequencia e, se estou mal disposta vou comprar uma. Funcionam como calmante :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. eu na praia leio de tudo, ate o q passa naquelas avionetes ahaha

    ResponderEliminar
  14. Quer então dizer que nunca leste nada sobre mim...
    :)

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe compra sempre uma todas as semanas. Eu gosto porque trás a programação de montes de canais xD

    ResponderEliminar
  16. Pensava que era a única! Qd vamos para o Algarve eu e a minha mãe juntamo-nos e compramos todas as revistas pirosas da semana e lemos tudinho cheias de gosto xD é a única altura do ano em que fazemos isso e nem me atrevo a sequer espreitar as capas no resto dos dias porque sejamos honestas: lixo é lixo!

    ResponderEliminar
  17. oi princesa=)

    participa no meu 5º sorteio=)
    são mimos mt cute=)

    aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

    xoxo
    bee*~


    lol
    na praia cai msm bem=) hehe
    cm correm as férias?

    xoxoxoxoxo

    ResponderEliminar
  18. tens toda a razão, se há sítio onde eu gosto de ler revistas cor de rosa é na praia! tem outro gostinho :P

    ResponderEliminar
  19. Recuso-me a gastar dinheiro com esse tipo de revistas, mas confesso que se estou na praia com alguém que as comprar acabo por dar uma vista de olhos. Quem não o faz!
    De qualquer forma, ler na praia, dá-me sono ;)

    ResponderEliminar
  20. Toda a gente diz que são fúteis. Mas toda a gente dá uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  21. Confesso que já fui mais adepta dessas revistas do que sou agora. Se alguém comprar sou capaz de ler mas eu já não gasto dinheiro com elas

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  22. eu so as compro também qd tenho de tar à espera de alguma coisa :p

    ResponderEliminar
  23. Mais alguém se lembra das cassetes de fita branca que se usavam para limpar os leitores/gravadores de música?? É igualzinho! É cá uma limpeza ao cérebro... excelente para descansar e dar asas à má língua! eh eh! ;)

    ResponderEliminar
  24. Já todos leram... E no verão e na praia, quando o tempo caminha devagar e não corre sabe especialmente bem..
    beijinho

    ResponderEliminar
  25. Às vezes também leio disso, mas sou muito mais de livros.

    ResponderEliminar
  26. Já somos duas eu gosto de ver as imagens eles as letras gordas:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. LOL! é isso mesmo! tb gosto de as folhear no Verão.

    ResponderEliminar