04/06/2012

As Amantes do Verão #4


"O que não gosto no Verão"

Apesar de ser uma amante confessa desta estação do ano, se há coisa que não gosto nadinha é daqueles dias em que o sol está demasiado quente. Em que, sem se passar o dia inteiro dentro de água, é impossível fazermos seja o que for! Em que a roupa pega ao corpo (por mais reduzida que seja), custa respirar, ou até mesmo andar! Há dias no Verão em que está demasiado calor, e eu não gosto nadinha desses dias (quando não posso estar na praia claro está eheh) 


27 comentários:

  1. Nesses dias só se está bem na praia...
    Boa semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, há dias em que não se aguenta.

    Passatempo no nosso blog. Participa:

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu mesmo que esteja na praia, não gosto do calor exagerado.

    ResponderEliminar
  4. E trabalhar nesses dias? Tenho q fazer 50km de manhã e outros 50 à tarde de carro para o trabalho... é super mau...

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do calor. Mesmo que esteja muito quente. Não gosto é de chuva e frio.
    Boa semana Pretty.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Esses dias deixa-nos moles cansadas,bjinhos

    ResponderEliminar
  7. concordo! há dias que o calor é insuportável. só está bom para estar na praia

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto nada de quando está aquele calor insuportável e tenho que ficar em Lisboa =(

    C *

    ResponderEliminar
  9. A minha sorte é aguentar bem o calor.
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  10. É uma verdade o que disseste. Há dias de 'bafo insuportável'.

    CREDO

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/novo-passatempo.html

    ResponderEliminar
  11. Concordo. Falei exactamente do mesmo. Esse calor e mesmo horrível. Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. E conduzir quando está esse calor? É horrível! ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Concordo! Aqueles dias quase irrespiráveis, abafados... venha a àguinha :D

    ResponderEliminar
  14. Também não gosto nada desses dias muito abafados que mal conseguimos respirar.

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas, detesto esses dias de calor , onde nem respirar conseguimos.
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  16. Disso também não gosto nadinha, são mesmo chatos esses dias.

    ResponderEliminar
  17. sim tens razão
    já apanhei dias aí a 40 e muitos graus e nem se podia sair de casa=(

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  18. Eu não gosto mesmo que esteja na praia :p

    ResponderEliminar
  19. eu tb não gosto...nem dentro de agua me sinto satisfeita...

    ResponderEliminar
  20. já não faço um piquenique a tanto tempo, é tão bom para relaxar :)

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto do calor esteja onde estiver... e viva o VERÃO!

    ResponderEliminar
  22. O verão também tem os seus defeitos :)

    ResponderEliminar
  23. Realmente há umas coisas e bem tristes, como o abandono de animais e até de pessoas, mas na altura não me lembrei :(
    O calor, com ele até posso bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Querida Pink, Amante que é Amante, nunca se queixa do calor, sim?! ;)
    Quer dizer, uma vaga de calor nem sempre é agradável, mas temos que utilizar as "armas de que dispomos" para tornear a vaga!

    ResponderEliminar
  25. Pois, esses dias tornam-se insuportáveis.

    ResponderEliminar