08/06/2012

As Amantes do Verão #8


"Festa, arraiais e festivais de Verão"

São daquelas coisas que estão sempre presentes no Verão! Quando penso nesta estação do ano, associo imediatamente a festarolas nas terrinhas, arraiais ou os mais conhecidos festivais de Verão. Está bom tempo, não sabe bem ficar em casa à noite, e qualquer um destes pretextos é bons para por o pézinho na rua.
Depois de pensar muito bem, mentira veio-me logo à cabeça, a festa/arraial/festival que mais me faz lembrar o Verão - O festival Sudoeste na Zamujeira do Mar. Tenho ido a algumas edições e adoro! O clima que lá se vive, a boa disposição, a óptima música! Adoro adoro adoro!

 

26 comentários:

  1. eu nunca fui mas associo sempre esse festival aos miúdos da escola secundária que querem viver o seu primeiro festival ;p pode nem ser nada disso, mas é a ideia que tenho.

    ResponderEliminar
  2. Fui o ano passado, queria ir este ano mas não vai dar :(

    ResponderEliminar
  3. eu ca nunca lá fui mas este ano faço questão de ir.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Pois é, faz parte do Verão eheh

    :D

    ResponderEliminar
  5. Ao sudoeste nunca fui, mas vou sempre a algum festival no Verão. Este ano até vou a vários :) Desafio no meu blogue para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro as festas e festivais de Verão!:)

    ResponderEliminar
  7. O que gosto mesmo é de estar com amigos, no petisco, muita conversa até altas horas da noite.
    Bom fim-de-semana. Bj**

    ResponderEliminar
  8. Já houve anos que adorava ter ido ao SW, este ano nem por isso :) acho caro o bilhete so pra ver ben harper :P

    ResponderEliminar
  9. Momentos tão bem passados :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Já lá passei momentos inesquecíveis, mas é sem duvida um festival que não prima pelo cartaz, já lá vão os tempos em que se ouviam boas bandas lá...
    Nisso o Alive penso que esteja sempre no Topo.

    Adorei o teu blog, vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  11. Festas de Verão! Não há melhor ;)

    ResponderEliminar
  12. Quero muito ir a esse festival, um ano destes...

    ResponderEliminar
  13. eheheh eu só fui a primeira vez o ano passado!! =)
    BEijniho*

    ResponderEliminar
  14. adoro adoro! tenho imensas saudades

    ResponderEliminar
  15. Deve ser brutal... festivais conheço o Super Bock e este ano repito a dose.
    Um dia Talvez vá ao de Paredes de Coura o sitio onde fazem o festival é delicioso e relaxante.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. De festivais so conheço o Super Bock e este ano vou repetir a dose, um dos festivais que tenho que ir um dia é o de Paredes de Coura, o sitio onde fazem o Festival é delicioso e super relaxante.
    Da Zambujeira já ouvi falar super bem.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. tenho tantas saudades das noites quentes de verão :)

    ResponderEliminar
  18. E que saudades eu tenho dessas noites de Verão... Quentes, maravilhosas, propícias a passear pelas ruas :)

    ResponderEliminar
  19. Vou ser sincera: nunca fui, mas tenho muito má opinião do sudoeste, como pelo ambiente como pelo cartaz (pelo que me dizem !!)
    Este ano vou ao Marés Vivas ;D

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
  20. E vivam as festas e as alegrias de boa companhia :)

    ResponderEliminar
  21. Nunca fui ao Sudoeste ;) Mas este ano vou ao Marés Vivas todos os dias, mal posso esperar :D

    Entretanto como falaste do alperce da KIKO lembrei-me: como eu hoje vou à KIKO queres que te compre? Depois podia enviar-te pelo correio ou assim :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar