26/06/2012

Belo dia!


Desde que começaram as minhas férias ainda não parei! Sabem aquelas cenas de filmes infantis em que temos um diabinho a desencaminharnos por um lado, e o anjinho por outro a fazer ver-nos a razão? Eu estou mais ou menos assim eheh! Por um lado penso que tenho de aproveitar ao máximo os poucos dias de férias que me restam, mas por outro só vejo a imagem da minha orientadora a dizer "não se baldem nas férias, olhem a parte escrita da tesee!"
Mas o diabinho tem vencido, e eu não tenho feito outra coisa que não divertir-me e passar tempo com os meus amigos. No próprio dia que vim do farol, só tive tempo de ir a casa, tomar banho e sair novamente para uma noite de filme e pipocas na casa do namorado.
Ontem aproveitei o facto da minha mãe estar de férias e fomos as duas até à praia. O tempo estava nublado mas o bafo terrível! Estava mesmo maravilhoso, até tirei fotos para vos mostrar:


estava tãooo bomm!

ups fui apanhada =P
Hoje acho que vou ter um dia mais calminho, até porque durante a tarde tenho um exame que o médico me mandou fazer (medooooo!!!). Quero-vos pedir desculpa por andar pouco ou nada pelos vossos cantinhos, mas entre ter um pc a escaldar no colo, ou estar numa esplanada na praia a beber um sumo natural, acho que a escolha é lógica! De qualquer maneira, vou tentar andar mais presente, até porque quero saber o que se passa com todos vocês ;) Tenham um óptimo dia!!!

18 comentários:

  1. que inveja!
    estou desejosa que voltes para o estágio para se acabar esta tortura :P

    (estou a brincar!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo dia para ti também...e acho que fazes muito bem em aproveitar enquanto podes ah ah ah

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ai essa bola de berlim logo pela manha deixou me agua na boca...
    Bjstos
    E boa Praia

    ResponderEliminar
  4. BOlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas :P

    Quero uma, ou meia dúzia vá :P

    Tem um bom dia e que corra tudo bem mais logo :)

    ResponderEliminar
  5. Bolinha de berlim que delicia tenho essa revista com a Liliana Santos na capa mas não vi na praia :(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que sorte! Aproveita as férias, mas tem atenção e não deixes mesmo a tese de lado! Eu resolvi fazer a minha toda antes do verão do ano passado, trabalhei imenso, mas não a levei comigo de férias! Posso mesmo dizer que foram as férias que aproveitei mais! =P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que imagens tão boas:) Eu quero ver se hoje também dou um saltinho a praia :)

    ResponderEliminar
  8. Olá :D

    É bom sinal que andes ausente, é sinal que andas a divertir-te ;) Quem me dera :P Mas ainda faltam três semanas para as minhas férias ;) Mas quando elas chegarem vou mesmo divertir-me à grande :D

    Espero que o exame corra bem :) Não te preocupes ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  9. aproveita as férias :) e cuidado com as bolas de berlim hihi

    ResponderEliminar
  10. Adoro bolas de berlimmmmm :D

    Mas com este calor não sabem assim tão bem :s
    Só mesmo com boa dose de líquidos depois :p

    ResponderEliminar
  11. Há que aproveitar a vida, fazes muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. Bolas de berlim no verão? ALGO QUE NÃO RESISTO

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. estou com vontade de praia mas fora daqui, e com saudades de bolas de berlim também, tão bommmmmmmm

    ResponderEliminar
  14. Ai! Boli berlim! Isso não se faz... :)

    ResponderEliminar