12/06/2012

Como anda a "tal" situação?


Vocês devem andar a pensar: "Ainda à umas semanas era "ver" a Pretty toda triste, a chorar pelos cantos pela situação que estava a passar, e de um momento para o outro nunca mais falou nisso!"
Vocês têm toda a razão! Como eu já vos confessei, eu sou uma pessoa que guarda tudo para si. E como tal, tento transparecer no blog o meu lado mais feliz e alegre, quando na verdade não estou sempre assim...
Não há grandes novidades, todos os dias penso nisso, imagino a minha vida daqui a três meses, sonho com isso, não penso noutra coisa para ser sincera! Resposta do namorado espera-se...depois da proposta que lhe fiz, ainda não obtive resposta, e sinceramente isso não me deixa muito contente porque na minha opinião, nem havia no que pensar...
Entretanto ele descobriu um problema de saúde crónico, deparou-se com alguns médicos incompetentes que não lhe passam decentemente os papeis de que necessita, e por isso o processo dele está um pouco atrasado. Não sei se isso vai atrasar a sua partida, ou se poderá ir na altura combinada, vamos ver como as coisas correm...
E pronto é assim, viver um dia de cada vez, concentrar-me mais em mim, conhecer-me melhor, e ver como as coisas andam daqui para a frente...

27 comentários:

  1. vai correr tudo bem querida, im sure :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de esperar para ver dar tempo ao tempo não sofrer antecipadamente e pensar em ti,que tudo corra pelo melhor :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo da melhor forma! Um grande beijinho e muita força! *

    ResponderEliminar
  4. Hummm, espero que tudo se resolva pelo melhor.
    Mas "ó namorado, já te decidias não?!"
    Pensamento positivo e força, querida Pretty .

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Acho que tomaste a decisão certa, mas, como disseste, no que respeita à tua proposta, não há muito a pensar, da parte dele.

    Indo ou ficando, há sempre prós e contras. Neste momento, ficar neste país, não me parece nada uma boa opção, quando se pode ir para um país como o Dubai. Segue o teu coração, e vais ver que tudo corre bem :)

    Beijinhos e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou daquelas que acha que não havia muito a pensar....

    Forcinha!

    ResponderEliminar
  7. Viver o dia a dia é mesmo o melhor que tens a fazer nesta altura :)

    ResponderEliminar
  8. Complicado não é querida? Não sei o que te dizer porque entendo que esperar uma decisão, conversa ou qualquer coisa depois de lhe dizeres o que estavas disposta não deve ser fácil... o tempo parece não passar... Olha não sei mesmo... espero é que sejas muito feliz minha querida... :) Quanto a ele, não posso falar... será por esse problema e ele decidiu se concentrar nisso? Se assim for, será justo para ti? não sei, quero mesmo é que fiques bem minha linda...

    Sabes onde me encontrar se quiseres.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Good luck and keep positive! worry is no good!
    ~Anne

    ResponderEliminar
  10. Ora nem mais!
    Acima de tudo, nunca devemos deixar de fazer as coisas por nós e de nos concentrarmos também em nós próprias!!

    E essa pele, oh companheira escaldada? eheheh :p

    ResponderEliminar
  11. Força linda, vais ver que vai correr tudo bem!! =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/cowgirl-in-wonderland.html

    ResponderEliminar
  12. Apesar dp teu direito à privacidade, que respeito sempre. Gosto de saber desses desenvolvimentos.
    Primeiro, espero que o problema de saúde do namorado não seja nada de grave.
    Depois se a proposta que lhe fizeste foi ires com ele para as arábias e ele não deu saltos de contente, não sei. Só conhecendo o homem em questão, se é timido, cauteloso, pouco expansivo.
    É que quando o amor comanda: só o pensar em ficar juntos é motivo de celebração.
    Estou contigo, pensa, vive, mima-te e a vida que encarregará de te mostrar o melhor.
    Talvez o rapaz ande apreensivo com o novo trabalho. Os homens deizam-se dominar pelos aspetos profissionais.
    Vai-nos mantendo ao corrente, agradecemos.
    Um beijinho e dispõe.

    ResponderEliminar
  13. é mesmo uma situação bastante complicada e tal como disseste, tmb n estou a entender mto bem o facto da demora da resposta.. mas eu acho q fazes muito bem em arriscar, acredita! eu quando fui para os USA também foi para arriscar, fiquei lá um ano.. n deu certo, juntei dinheiro e voltei! mas nunca me arrependi pq cresci muito com isso e aprendi bastante. foi uma experiencia enorme para mim! e vais ver que logo, logo sabes a resposta e só será positiva! :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  14. Ainda não te respondeu? :/ Concordo contigo, não havia muito para pensar. Mas volta a falar com ele. Não podes esperar que ele te diga à última da hora sim ou não.
    Força princesa!

    ResponderEliminar
  15. Muita força, como disse a tua mummy estás na idade de arriscar, e o namorado se ainda não respondeu é porque tem receios que considero que são, normais numa mudança desta dimensão. Acredito que vocês vão ser fortes e dar a volta.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. acho que já podia ter dado resposta... mas se calhar com o problema de saúde tb anda a mil.. mesmo assim acho que podes voltar a falar... e tas mesmo na altura certa de arriscar!!! Acho que vale a pena...
    Fico a espera de ver aqui boas noticias!! ;)
    XOXO

    ResponderEliminar
  17. Por acaso eu já tinha pensado várias vezes em como estaria essa situação, mas achei que realmente não querias falar muito do assunto aqui, e eu compreendo isso ;)

    Acho que sofrer por antecipação realmente não adianta grande coisa. Já fizeste a tua proposta, agora é ter fé de que tudo se vai resolver :)

    Só por curiosidade, que problema de saúde foi? Se não quiseres dizer não há problema, e se quiseres podes mandar um comentário e eu não o publico (ou um mail) ;) É só curiosidade profissional ;)

    Beijinhos, e espero que tudo se resolva :)

    ResponderEliminar
  18. Pretty... Muito estranho a resposta dele nao ter sido logo dada... Quando pensamos em voar para o outro lado do mundo com uma pessoa o menos que se pode esperar dessa pessoa, se realmente for a certa, é que responda de forma positiva e que não necessite de pensar ou ponderar!!! Acho isso muito estranho.. nao querendo dizer que nao seja ele o indicado para ti... mas pensa melhor!!!O quanto ele te quer!!!!

    Espero que o problema de saude dela nao o limite na vida! a serio! isso é mm chto!!
    Bejinho***

    ResponderEliminar
  19. Compreendo o facto de quereres guardar tudo para ti, mas acredita que escreveres no blog aquilo que sentes, alivia imenso (falo por experiência própria).
    Espero que a doença do teu namorado não seja grave e que não atrapalhe a vida profissional dele. Como já alguém aqui comentou, se calhar ele ainda não te deu resposta por andar preocupado com a saúde. Dá-lhe tempo. Quando for a altura certa, a resposta surgirá ;)

    Beijos***

    ResponderEliminar
  20. Com calma tudo se irá compor :)

    Nada de ficar triste, pensamento positivo atrai as coisinhas boas :)

    Um abraço apertadinho minha querida :)

    ResponderEliminar
  21. Pois realmente não sei porque demora tanto a dar uma resposta, a partir do momento em que tu te propões a deixar a tua vida aqui e ir com ele, o minimo que podia fazer era dar-te uma resposta, quer positiva (esperemos que sim) quer negativa. Mas pronto, tendo em conta tudo o que lhe anda a acontecer se calhar também é por isso que ainda não disse nada mas tenta puxar o assunto para ver o que ele te diz.
    Acho que e mesmo uma boa oportunidade, não perdes em tentar, se há altura para arriscares é agora! :)
    Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!
    Beijinhos

    Lau

    ResponderEliminar
  22. Acho que tiveste uma decisão muito sensata, eu, no teu lugar, fazia precisamente o mesmo.
    Vai tudo correr bem, vais ver. Muita força! :)

    ResponderEliminar
  23. Estou a torcer muito e tudo se irá compor!
    Muitos beijinhos,

    ResponderEliminar
  24. É isso mesmo, um dia de cada vez e deixar a vida acontecer.

    ResponderEliminar