21/06/2012

Das férias



Ando a ter umas noites de "Verão" fantásticas...Por incrível que possa parecer, tenho algumas reservas em dar-me com pessoas novas. Tenho os amigos do costume e por mim está bom. Tenho alguma dificuldade em sentir-me à vontade, e dar-me mais com alguém que não conheço bem, e por isso normalmente opto por programas do costume. Mas nas últimas noites tem sido diferente. Por sorte apanhámos as folgas de um amigo nosso que se dá com mundo e meio. Assim sendo, ele não consegue combinar apenas com uma pessoa por noite, juntando várias pessoas na mesma saída. Tive por isso o prazer de conhecer duas raparigas bastante simpáticas e descobrir novos sítios onde nunca tinha ido. Conheci um novo Café-bar na praia maravilhoso, e um bar dedicado ao Cinema, com uns donos muito simpáticos...Escusado será dizer que tenho chegado a casa de madrugada, mas tem sabido tão mas tão bem...E agora vou ali aproveitar o resto das minhas férias e já cá volto!

15 comentários:

  1. Fazes tu muito bem :D

    Beijinhos e diverte-te muito! :D

    ResponderEliminar
  2. aqui so chove...!! Ai o Norte mata-me!!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, tem que se aproveitar bem as férias :)

    ResponderEliminar
  4. Vai vai ;) aproveita eheh

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/my-favorite-it-girl.html

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz por ti!! Também quero ter a mesma sorte que tu :D
    Continua a aproveitar! :)

    ResponderEliminar
  6. aproveita as férias, e bom passeio por Lisboa :D

    ResponderEliminar
  7. Aqui realmente tem estado um tempinho que só apetece estar na cama :(

    ResponderEliminar
  8. Toca a divertir, olha que a vida é tão curta que só temos é de aproveitar. :)

    ResponderEliminar
  9. Isso é que tens aproveitado bem as férias, sim senhora :)

    ResponderEliminar
  10. Desde que sejam todos simpáticos e divertidos:) Quando leio estes posts dà-me vontade de ser algarvia:)

    ResponderEliminar
  11. Aproveita muito!!!
    Que eu estou a fazer o mesmo eheheh

    ResponderEliminar