26/06/2012

Das gomas com vodka

Muitos de vocês ficam intrigados com a receita dos ursinhos com vodka, e eu claro estou aqui para vos tirar todas as duvidas ehehe! Aquilo foi uma receita que andava a circular no facebook já à muito tempo, e que me ficou debaixo de olho. Experimentámos então neste fim de semana, mas a experiência não correu 100% bem. Acho que pusemos demasiada vodka, então as gomas ficaram demasiado pegajosas. Mas estavam óptimas!! Não sabiam muito a alcool, e para quem é viciado em gomas, deve ser uma maneira muito fácil de apanhar uma grande bebedeira eheh! E com o decorrer da noite estavam cada vez melhores (podera...) Experimentem, umas boas risadas são mais que garantidas!



NÃO usem vodka do lidl, é um conselho =P

35 comentários:

  1. Hehehehe....Sejam benvindas as festas caseiras de Verão!
    Beijinho ;-P

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de experimentar!! Adoro gomas!! E a mistura parece-me bem......
    Beijinhos e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
  3. por acaso quando vi as fotos no teu face fiquei intrigada agora percebo onde tiraste a ideia lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Na primeira noite da minha viagem de finalistas fiquei bêbeda à custa destas gominhas :x

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando mesmo desactualizada, desconhecia tal receita.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta receita .... ai tenho de experimentar :D Bjs

    ResponderEliminar
  7. Hummm, adoro gomas, mas não gosto de vodka, a única forma de o beber é com bastante, mas bastante mesmo, limão. Será que consigo comer as gomas ?! agora deixaste-me intrigada. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Sendo com vodka, que eu gosto, parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  9. LOL já conhecia mas nunca experimentei

    ResponderEliminar
  10. Por acaso já vi essa receita à bastante tempo e estava sempre a dizer que tinha que experimentar mas acabei por me esquecer totalmente, já nem me lembrava disso! Uma vez fiz foi gelatina de vodka, foi super engraçado tambem ahaha :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha visto nada parecido ahahah xD mas parece-me bem :)=

    ResponderEliminar
  12. Já tenho amigos que experimentaram e comprovam!

    ResponderEliminar
  13. Acho que não experimentaria, haveria de ficar podre de bebada de tão gulosa que sou :P

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia tal receita, adoro gomas, mas não sou nada adepta de alcool! Sou menina para enfardar um saco inteirinho de gomas!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  15. Mas toda a gente sabe que nunca se deve usar vodka do Lidl :P

    Essa ideia era uma forma muito engraçada de eu embebedar os meus amigos, principalmente os que gostam de gomas... Mas não, era muito mauzinho da minha parte não era? :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Já tentei fazer isso mais do que uma vez , com vodka rasca e com eristoff , mas acho que nunca ficou lá muito bem +.+ As gomas sabiam demasiado a vodka , não eram doces , por isso não davam muita vontade de se comer... Mas numa próxima vou experimentar com vodka black , acho que aí vão ficar dociiinhas :)

    ResponderEliminar
  17. Acho que vou experimentar...

    Porque será que ninguém é a favor das bebidas alcoolicas do lidl :P ?

    Eu não aconselho licor de limão!!

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas hei-de experimentar :D

    ResponderEliminar
  19. Ehehehe por acaso foi algo que também me deixou curiosa :)

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro gomas, mas com vodka não me estou a ver a comê-las Lol

    ResponderEliminar
  21. fosse eu mais nova e faria tal coisa, pior ainda lol agora acho que me fico só pelas gomas!

    ResponderEliminar
  22. Eu que gosto de Wodka... fiquei curiosa com esta receita. Lol

    ResponderEliminar
  23. oh Pink mas vodka do lidl não se usa nunca em lado nenhum!! A não ser pra desinfectar feridas! xD xD

    e ah se vou experimentar!!!:D :D :D

    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Olha... grande ideia deste me...
    Next party em casa gomas ...com!!!!!!
    Bjstos

    ResponderEliminar
  25. Eu e os meus amigos fazemos gelatina de morango com morangos e vodka. Experimenta! Também não sentes o sabor do alcool :D

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  26. Nunca tinha ouvido falar de tal coisa!

    ResponderEliminar
  27. E não é que isso tem um excelente aspecto?? LOL
    Costumo jogar um jogo com cartas e bebidaria... Se calhar em vez de bebermos passamos a comer gomas..
    Mta bom! LOL

    ResponderEliminar
  28. ihihih já ando ao tempo para experimentar isso :P

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia este truque...heeh

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Eu já experimentei também ahaha
    Mas as minhas gomas ficaram um bocado colantes e cheias de vodka! Algumas tinham um sabor mais forte mas eram tão boas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar