29/06/2012

Desafios


Tenho desafios/ selos com algum atraso (desculpeeem!), mas hoje prometo tratar do assunto! Antes de mais queria dar-vos a conhecer o blog da querida Filipa, que criou uma rubrica onde entrevista bloggers, e eu fui a escolhida para a primeira entrevista. Fico muito contente pela escolha recair em mim, gosto de sentir este carinho da vossa parte! Obrigada Filipa!

Vamos então aos selos/desafios em atraso (se me esquecer de algum avisem):

Recebi este selinho da Superhuman e como sempre gostei muito:

 Regras:
Dizer quem criou o selo e linkar-Diana
Dizer quem ofereceu o selo e linkar-Superhuman


Perguntas:
Qual é o teu animal preferido? Sou uma pessoa que gosta bastante de animais, mas hoje fico-me pelos gatos (porque será)
O que mais odeias no blog? No blog nada, se odiasse não o deixava assim, mas no mundo dos blogs em geral, odeio pessoas interesseiras e que usam o blog para subir na vida, e não como um passatempo.
O que mais gostas no blog? No meu? Acho que é a minha cara :)
Preferes hambúrguer ou pizza? Hambúrguer, não gosto de pizza
O que achas do selo? Eu gostei :)

Oferecer a 3 blogs:

O Segundo desafio vem da Fifi, a quem eu agradeço igualmente :)

Regras:
1. Dizer quem criou o desafio : a Marcela
2. Dizer quem passou o desafio : A fofa da Fifi

3. Anunciar os seis seguidores que mais gostavas de conhecer pessoalmente: Isto é muuuuito complicadoo! Eu digo-vos com toda a sinceridade que adorava conhecer todos vocês, mas se agora só posso escolher 6, aqui vão as minhas escolhas:

Primeiro que tudo vou juntar num só, todas as meninas que me seguem desde 2007 (Mary, M., Lacorrilha, Alice, Katia e Verinha)
Depois temos a Sara Esteves (óbviooo=P)
(isto não é justooo, quero por aqui mais pessoaas!)
4. Passar este desafio aos 6 seguidores escolhidos e a outros que queiram também fazer o desafio : Vou passar o desafio às meninas que mencionei a cima ;)

12 comentários:

  1. Muito obrigada querida, sabes que eu adoro o teu blog, venho cá todos os dias, é mesmo daqueles que eu tenho que visitar religiosamente :)

    Obrigada por me teres atribuído esse selinho, significa muito, pelo menos que também gostas de visitar o meu blog :P

    Beijinhos e um ótimo fim-de-semana :)

    P.S. vou já ali ao meu blog publicar eheh

    ResponderEliminar
  2. una buona serata e un felice fine settimana a Te...ciao

    ResponderEliminar
  3. Hi :) ,beautiful Blog!
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings ♡

    ResponderEliminar
  4. tambem adoro gatinhoos :)) beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo selinho :D

    Também adorava conhecer-te :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo selo Pretty! :D

    Já te sigo desde de 2007? Já é assim há tanto tempo? GOD como o tempo passa!

    Beijinho e bom fim-de-semana*
    Alice

    ResponderEliminar
  7. eeeeeeeeeeeeeeeh!!!!!:D :D
    e vamos mulher, é desta!!! Desta não nos escapamos!!! xD :D :D

    ResponderEliminar
  8. Olha eu! :) lolololol
    É pá pois é 2007!!!
    Não acredito que em 5 anos ainda não nos conhecemos!!! Desnaturadas que somos lol
    Eu bem tento convencer a nossa querida Alice a ir aí, mas tá dificiiiiiil! lol

    Vá logo já respondo ao desafio ;)

    Bjks***

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    oh eu adorei fazer'te a entrevista ;D
    obrigada pelo selo ehehe
    bjinhI

    ResponderEliminar