28/06/2012

Desiludida


Pois é, sempre não vou a Lisboa. É que nem sei o que vos diga...Passei semanas a preparar a viagem, já tinha coisas combinadas, sítios para ver, estava tão entusiasmada, e à última da hora não vou poder ir...E o que mais me deixa triste é que não dependeu de mim a decisão...Fico triste quando me dizem que sim sim de certeza que sim, e no fim é um tremendo NÃO! Uma pessoa cria espectativas que não se concretizam....Enfim vão haver mais oportunidades, mas infelizmente não devem incluir o namorado já que faltam menos de dois meses para a sua partida para o Dubai.
Entretanto ontem não conseguimos passar à grande final do Europeu, mas jogamos BRILHANTEMENTE! Penaltis à parte, demos luta, fomos uma grande equipa, e estou extremamente contente com o trabalho da equipa portuguesa!

29 comentários:

  1. É uma grande xatice quando estamos mesmo a contar com tudo planeado e chega-se ao fim já não é para ir é como levar com um balde de água fria,fomos excelentes apesar da derrota,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, e mesmo mau quando isso acontece, eu também não gosto nada...mas pronto, pensa que há coisas piores ne?

    Vá e tenta aproveitar os dias de férias que ainda te restam em grande ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. que pena... espero que para a próxima tudo corra como queres
    beijos

    ResponderEliminar
  4. vão haver mais oportunidades de certeza!
    e se algum dia precisares de boleia, avisa. pode ser que apanhes um fds q leve o carro :)

    ResponderEliminar
  5. Eu odeio quando tenho tudo combinado e alguém se lembrar que afinal não pode :((
    Mas pensa que oportunidades não vão faltar.

    ResponderEliminar
  6. Possa, que chato :S

    E quanto à tua ida para o Dubai, sempre está de pé?

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Odeio quando isso que acontece. Fico mesmo chateada!
    Enfim... Tenta focar-te em coisas positivas e aproveita ao máximo para estares com o teu namorado até à partida dele.
    Quando à parte do futebol n comento, não vi o jogo e não sou grande fã :x

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. oh, que pena :( mas em dois meses ainda tens muito para aproveitar o namorado cá. vive intensamente. beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Oh, que aborrecido :( Talvez ainda consigas cá vir na mesma, dois meses ainda é bastante tempo ;)

    Fiquei mesmo triste com o jogo, a sério. Mas pronto, estas coisas são mesmo assim. Agora temos os Jogos Olímpicos para torcermos por Portugal :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  10. É tão irritante quando desmarcam as coisas! Fico 'piursa'!!!

    ResponderEliminar
  11. ontem fomos grandes.

    Mais oportunidades irão existir
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Também fico furiosa quando me fazem criar expectativas e depois nada! Há-de haver outras oportunidades :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Também não gosto nada quando isso acontece. Criamos expectativas e depois vai tudo por agua abaixo.

    ResponderEliminar
  14. Detesto quando me fazem esse tipo de coisas, darem a certeza e em cima da hora dizerem que afinal não podem.

    ResponderEliminar
  15. Isso é das coisas que mais me irrita :s Uma pessoa cria expetativas e depois nada...

    ResponderEliminar
  16. É sim muito chato, de qualquer forma novas oportunidades irão surgir e quem sabe se não tens como companhia o teu namorado :)

    Beijito grande :)

    ResponderEliminar
  17. Eu no teu lugar metia-me na bagagem dele e ia até ao Dubai tbm, parece-me uma viagem mais aliciante do que Lisboa! lololol

    ResponderEliminar
  18. Também não gosto nada quando me dissem uma coisa e depois não cumprem, é das coisas que mais me irritam. Mas deixa lá com certeza vais ter mais oportunidades de visitar a bela da capital, mesmo que seja sem o namorado.
    Quanto ao jogo de Portugal resta-nos o facto de termos "caído de pé" e termos dado luta até ao fim, faltou-nos sorte, mas por vezes a vida é assim. :(

    ResponderEliminar
  19. oh :( (desculpa.. mas o desenho está tão engraçado!)

    ResponderEliminar
  20. Oh Pretty nada de desanimar!! Outras oportunidades virão =)

    Aproveita e põe na tua rota de destinos em Portugal, Braga. Vais gostar, tenho a certeza!

    Beijinhos e Continua a aproveitar muito as férias!

    ResponderEliminar
  21. Odeio quando me fazem isso. Faço mil planos e depois no final fica tudo em águas de bacalhau :|

    Em relação ao Euro, mereciamos muito mais ganhar do que aqueles filhos de uma senhora que eu cá sei.

    ResponderEliminar
  22. detesto quando são uns "cortes", é da maneira que não conto mais come ssas pessoas para nada!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Óóó que chatice, mas não te importes, vais ter com certeza outras oportunidades ainda melhores. Bjs :)

    ResponderEliminar
  24. Também detesto criar planos em vão! que nervos, beijinho

    ResponderEliminar
  25. Oh o teu namorado não pode?
    E como ficou isso de ires para o Dubai? Falta tão pouco tempo, ele tem de dar uma resposta :/

    ResponderEliminar
  26. deixa lá, eu estou mais ou menos como tu: este verão hei-de ir a Lisboa, mas não sei bem quando!
    e quanto a isso do Dubai: sempre o vais acompanhar? :)

    ResponderEliminar
  27. Jogamos bem...
    Isso foi o importante!

    ResponderEliminar