20/06/2012

Dia de tratar da saúde!


Lembram-se de quando fui ao médico à quase dois meses atrás? Pois aqui a menina ainda não foi tratar dos exames que lhe foram pedidos (shame on me). Com o estágio e um certo medinho, fui deixando a coisa passar...Mas não passa de hoje! É dia de análises ao sangue (das normais, hormonais e à tiróide) e eu só ESPERO que esteja tudo bem (Sim Joaninha se quiseres dou-te pormenores do porquê ir fazer exame a estas coisinhas).
E só vos digo uma coisa, NUNCA pesquisem no google os vossos sintomas - BAD IDEA!! Nem vos digo o diagnóstico que o google me fez!!
E agora vou só ali para me retirarem um pouco do meu O negativo eheh, wish me luck!

26 comentários:

  1. Boa sorte! Quando sou eu é um horror, que medo :$

    ResponderEliminar
  2. Sim, nunca, mas nunca googlar sintomas, é aterrador!
    Não vai custar nada vais ver (estou a dizer isto mas também odeio fazer análises ao sangue :D)

    ResponderEliminar
  3. Podes levar o selinho querida... :) e espero que esteja tudo bem...

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte querida. Também tenho que ir fazer à Tiróide.
    Vais ver que não vai ser nada.

    ResponderEliminar
  5. eu também sou um pouco hipocondríaca e de vez em quando lá vou eu ao google pesquisar, morro de medo do que leio xD é um horror!

    vais ver que está tudo bem! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vais estar optima! Eu sou igual...

    Segue me no meu novo blog s quiseres =)

    Paulinha (Maria sexynacidade)

    ResponderEliminar
  7. ai coitadinhaaa!
    espero q esteja td bem :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. eu fiz exames há pouco tempo também. é importante.

    ResponderEliminar
  9. Tens de fazer os exames,vai estar tudo bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. A pior coisa que se pode fazer é pesquisar sobre os nossos sintomas ou nossas doenças. A internet só serve para nos deixar pessimistas e deprimidos ahaha Uma grande amiga minha está muito doente e a primeira coisa que a médica dela disse foi: " Não vá ver à net o que é nem nada disso porque lá só relatam os piores casos e nem sempre corresponde à verdade" , por isso eu já nem procuro na net.

    Quanto aos teus exames, não tenhas medo quanto mais se adiar pior.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Vai estar tudo bem claro, e sim, é um erro tremendo ler coisas na net! Uma vez uma medica disse-me: uma menina licenciada a ler coisas na internet sobre doenças? Levei um raspanete do pior! ahahha!

    ResponderEliminar
  12. Esses dias são sempre chatos. Mas que corra tudo pelo melhor e que esteja tudo bem com a tua saúde, que é o que interessa.

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte...e sim nunca se deve procurar na net os sintomas, aparecem coisas horriveis.

    bjs***

    ResponderEliminar
  14. Essa éuma lição que já aprendi há muito tempo... O Google é um pessimo medico :p

    ResponderEliminar
  15. pesquisar coisas na net normalmente dão sempre muito mau resultado :) vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  16. Eheheh, eu também sou assim tenho a mania de ir ver o quê que tenho ao google, depois ando sempre cheia de medo de ter doenças :p

    ResponderEliminar
  17. olaaa
    eu tambem quero saber o que se passa, espero que nada de mais :D
    eu realmente já procurei sintomas na net, e não fiquei lá muito contente, não sei pq mas nunca nos da o certo...
    bjinhO

    ResponderEliminar
  18. O google não é um bom médico não. Enche-nos de doenças. Não penses muito nisso que vais estar óptima :)

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte minha querida . Vai correr tudo bem . Depois dá-nos novidades :*

    ResponderEliminar
  20. Eu só o facto de ir tirar sangue, deixa-me logo doente!

    ResponderEliminar
  21. Boa sorte ,no final vai ficar tudo bem!
    beijos

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Olá :D

    Pior que pesquisar no google só mesmo pesquisar nos nossos livros ;) Uma vez andava a sangrar das gengivas quando lavava os dentes e fui estudar no livro de Hematologia e tudo indicava que tinha um linfoma! Afinal o que eu tinha era mesmo uma escova dos dentes demasiado agressiva ;P

    E sim, quando tiveres tempo eu gostava de saber o porquê das análises, até porque nunca se sabe, talvez possa ajudar nalguma coisa :D

    Vai tudo correr bem, não tenhas medo que os médicos não fazem mal ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  23. Espero que tenha corrido tudo bem ;)

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar