25/06/2012

Do fim de semana fantastico


Oláaa pessoal! Voltei ontem ao fim da tarde do meu fim de semana na Ilha do Farol com o namorado e amigos. O tempo estava óptimo, a companhia idem, e por isso foram dois dias sempre a rir e a bronzear! Claro está que quando nos pomos a combinar programas com os amigos, o álcool tem um grande papel, bem como os petiscos e as kcal adicionais. Tenho por isso a dizer que o que vão ver a seguir é um fim de semana excepção, e a minha alimentação cuidada volta hoje a ter um papel principal.
A vida no farol é muito boa e calma. Não há horas para nada, não há confusão, e o som de fundo são apenas as ondas e as crianças a brincar na água. A noite é também uma animação, cheia de festas temáticas nos bares de praia!!
Foi um fim de semana para mais tarde recordar, espero que haja muitos e muitos mais!

A Pretty in Pink à chegada

A vista da casa (a minha cidade lá ao fundinho)

O congelador estava bem abastecido de coisas menos próprias eheh

Gomas para uma receita nova

Gomas + vodka = algo que não vão crer provar

O farol!

Mais de perto

O por do sol no farol é LINDO!

A janta a ser preparada por mim

Já cozinhada

Daqueles jogos que só se joga uma vez eheh

O dia seguinte

Assamos (só) metade da chouriça que tinha 1m ahah

Ela na brasa

Já no barco para ir embora


41 comentários:

  1. humm gostei, parece ser agradavel essa praia :)

    ResponderEliminar
  2. parece ter sido um fim de semana em grande! muito bem :) ainda bem que se divertiram :D
    ando com uma vontade enorme de experimentar essa vodka com gomas haha xD

    ResponderEliminar
  3. a vista é mesmo linda e gosto muito do teu vestido. E essa das gomas deve dar uma moca jeitosa ;)

    ResponderEliminar
  4. parece ter sido um fim de semana em cheio! :D

    Selo no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá senhora Pink :D

    Vodka é daquelas coisas que eu jurei nunca mais :P Com gomas nunca experimentei :P

    O que interessa é que te divertiste muito ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  6. fiquei ali vidrada nas gomas de vodka, isso é q foi 1 fds que biolencia:P

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, isso é que foi um fim de semana em cheio :)

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de fim-de-semana!!

    Então as gomas+vodka é = a... ? come-se assim?

    Quanto às férias, acho que sempre me decido pelo México, quem conhece os dois países diz que o México é facto muito melhor! A Sra da Agência também diz o mesmo... Por isso, acho que vou 15 dias engordar para lá :P

    ResponderEliminar
  9. deve ter sido mesmo maravilhoso! vista linda :D

    ResponderEliminar
  10. Deve ter sido mesmo muito bom,com tudo o que é preciso para teres um fim de semana fantastico :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho um amigo que costuma classificar coisas assim com duas palavras: BRU-TAL

    ResponderEliminar
  12. O teu fim de semana foi de meter inveja a qualquer um...tiveste num pequeno paraíso com vistas lindas :)

    ResponderEliminar
  13. Deve ter sido um óptimo fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. Aix...vou ser obrigada a odiar-te...foste para a ilha do farol??? É o "meu sitio" desde miuda...estou a sentir tanto a falta de lá ir...ai que vontade...é lindoooo esse sitio =D
    Espero que tenha sido bom ^^*

    ResponderEliminar
  15. Un bellissimo posto per trascorrere un fine settimana!
    felice inizio settimana a Te...ciao

    ResponderEliminar
  16. Só comidinha boa, e pelas fotos, o sitio é lindissimo e muito calmo, ainda por cima com boa companhia, foi só diversão pois tá claro, e tu mereces linda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Só comidinha boa, e pelas fotos o sitio parece muito calmo e lindissimo, ainda por cima em boa companhia, foi só diversão!
    Fizeste muito bem linda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Estou a ver que foi um fim de semana muito bem passado, só com coisinhas boas. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Um fim de semana para mais tarde recordar. Tinha os ingredientes todos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Grande fim de semana!
    Isso das gomas é bom??
    Fiquei curiosa:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Por estas fotos não tenho dúvidas que tenha sido fantástico!!*

    ResponderEliminar
  22. Que fds bestial!
    E as fotos?! Liiiiindas!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  23. Hummm!!!
    Que maravilha de fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. adorei as tuas fotos, rico fim-de-semana :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  25. Estou para experimentar essas gomas há que tempos (sabem bem??? xD)
    mas todo o teu fim de semana é de fazer inBeja!!!:P adoro a foto do por do sol, mesmo para nos fazer pirraça ;P


    beijinho****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Que belo fim de semana! Tenho mesmo de ir à ilha do Farol! Vou tantas vezes ao Algarve e vou sempre para as mesmas praias! Este ano não devo viajar por isso, quem sabe para o ano tenha a oportunidade de visitar esse lindo paraíso! Beijinhos e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
  27. Gomas com vodka???? No thanks!
    E que grande chourição... LOL
    Lindas fotos!

    Aproveitaste ao máximo e isso é que importa!

    Beijinhos doces xxx

    ResponderEliminar
  28. Um verdadeiro fim de semana em grande. E sabe tão, mas tão bem! :)

    ResponderEliminar
  29. Que rico fim-de-semana. Fins-de-semana assim fazem verdadeiros milagres cá dentro. ;]]

    Beijinho grande e óptima semana*

    ResponderEliminar
  30. Pareceu-me um belo fim-de-semana. Bem aproveitado.
    Mas que desperdício de gomas. hehe

    ResponderEliminar
  31. It looks like a lot of fun. great idea to mix the alcohol with the gummy candy I shall try it as well x
    M

    ResponderEliminar
  32. Ena isso das gomas e da vodka! Oh desgraceira! lool =D

    Bem o por do sol é lindo!
    A chouriça é enorme e o jantar que fizeste tem muito bom aspecto! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar