11/06/2012

Do meu fim de semana


Bommm diaaa!! Então aproveitaram bem o fim de semana? Eu aproveitei o meu ao máximo! Já há quase um mês que não tinha um fim de semana por casa (digamos pela cidade) com tempo para fazer tudo o que tinha em atraso, e soube-me muito bem!
No sábado foi dia de praia. Parecia um dia perfeito de praia mas enganei-me. Cheguei à areia e estava uma ventania ENORME, e ainda por cima bem fria! Deitei-me na toalhinha, pus creme nas pernocas e na cara, deixei o vestidinho no corpo, e dormi uma folga na minha toalhinha! O pior foi depois quando acordei e percebi que tinha um escaldão do outro mundo, numa das minhas pernas atrás, e nas minhas costas!! Como tinha um vestido trabalhado, fiquei com o bordado marcado nas costas em formato escaldão, oh coisa mais linda!


Depois foi hora de ver o jogo de Portugal. Optei pela companhia de uma amiga com quem assisti os jogos de 2004 (e tinha corrido tão bem), mas infelizmente desta vez não tivemos a mesma sorte! Sinceramente achei que jogamos bem. Houve 3 ou 4 jogadores que se destacaram pela positiva, e íamos marcando uma data de vezes...Para mim foi azar, espero que da próxima corra melhor!
No Domingo foi dia de limpezas. Limpeza de pó, de chão, de tudoo!! Ganhei coragem e comecei a passar a ferro. Andava numa de preguiçosa, não passava a ferro (como deve ser) aì à um mês, escusado será dizer, que quando vi o que tinha para passar, IA-ME DANDO UMA COISINHA MÁ!!

metade já foi!!
O resto do dia foi aproveitado na ronha, e a rezar para que a semana passe rápido, porque sexta vou entrar em FÉRIAAAS!!
Uma óptima semana para todos vocês!!

36 comentários:

  1. Olha...partilho da tua dor... Apanhei um escaldão ontem de tal forma que hoje só me apetece bater em mim própria... :(

    E partilho da roupa por passar também, mas não te sintas mal...eu tenho um molho para aí 3 vezes maior que o teu...
    Aiiiii vidas difíceis...

    ResponderEliminar
  2. Será que ouvi falar em férias? :)

    |SORTEIO DE LAYOUT| Participa!
    Mais informações em: http://fim-do-diaaa.blogspot.pt/2012/06/300-seguidores-sorteio-e-regras.html

    ResponderEliminar
  3. Eu também aproveitei muito bem o meu fim-de-semana eheh

    E este ano ainda não fui à praia...mas tu apanha-te logo um escaldão :s espero que já estejas melhor...

    Uma boa semana e que passe rápido :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Jogamos bem mas não ganhamos :( quando vier o bom tempo vais á praia com precaução do protetor e já ficas com a pele uniforme ,bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que grande escaldão. Tadinha. Este tempo assim é o pior para eese tipo de coisas.
    Este fim de semana também me fartei de trabalhar em casa. Tal como tu também limpei a casa, passei a ferro e ainda fui correr, nos dois dias. O que vale é que esta semana têm um feriadito pelo meio. Pelo menos aqui por estes lados.

    Boa Semana Pretty.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Sábado vou eu à praiaaa! :D
    finalmente!!
    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Que sorte, eu só entro de férias a 15 de Julho! ;)

    Apanhar escaldões é tão perigoso... Tens de ter mais cuidado da próxima vez! ;)

    Já te mandei o meu mail num comentário anterior ;)

    Beijinhos e boa semana :D

    P.S: também odeio passar a ferro :P

    ResponderEliminar
  8. (Agora vou puxar as orelhitas da menina) Então andas a apanhar escaldões?! Ai, ai, ai , ai! ;]]

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. Ai rapariga!!!! E ainda por cima um escaldão rendilhado, ahahahah, só tu :P

    ResponderEliminar
  10. aai coitadinha de ti, que escaldão! quando está vento é bem pior porque nós estamos a queimar e nem damos conta.

    aai como eu odeio passar a ferro! há muito tempo que não passo também!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mas q belo escaldão. Mete biafine, sou perita em escaldões e é o unico creme q em dois dias me mete fina

    ResponderEliminar
  12. Ai Meu Deus mas que grande escaldão mesmo!!Hidrata-te agora muito bem querida:)
    Relativamente ao jogo de Portugal concordo totalmente contigo... a ver se quarta conseguimos!!!
    Sexta estás de férias??? Sortudaaaaa!!

    ResponderEliminar
  13. Bem que escaldão... O sol estava mesmo forte. Espero que a tua semana passe bem rápido!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. heheh, que grande escaldão :b Mesmo assim tiveste mais sorte que eu, que num pus os meus pézinhos na praia. Boa semana, beijinhos :))

    ResponderEliminar
  15. Já me aconteceu o mesmo...o nevoeiro e vento queima mais do que um dia de sol...

    ResponderEliminar
  16. Agora já podes dizer:
    "Olha, queres ver a minha tattoo nova nas costas?"
    Temos que levar isto na brincadeira, não é? :D

    O sol sabe bem, mas é um perigo nos dias de hoje :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que escaldão!! põe bastante óleo da jhonson para não cair a pele!

    ResponderEliminar
  18. Ficaste com um bronzeado super original :P isso depois passa! Boa semana para ti*

    ResponderEliminar
  19. Ena belo bronze :)
    hidrata bem essa pele, ok? bj**

    ResponderEliminar
  20. Ui que escaldão o: Também apanhei um na sexta, mas já passou. Tenho imensos amigos que este fim de semana também apanharam um, isto está mau :b
    Ao menos apanhas-te um escaldão original ahah... Também quero que a semana passe depressa, férias *--*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Aí...só em olhar para a tua pele já me doi!!!
    Beijoca...e hidrata-te bem!

    ResponderEliminar
  22. Olha o que tu foste arranjar!!!
    Um escaldão dos antigos...
    Agora toca a hidratar essa pele para não esfolares!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Esse escaldão está qualquer coisa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Escaldão, mas com classe ein? Isso é de artista.. LOL :)
    Ui que isso doi tanto....

    ResponderEliminar
  25. E quem é que disse que não estava calor no fim de semana? Aqui a prova do calor a serio!

    bjs cheios de sol xxx

    ResponderEliminar
  26. Ai que escaldão Pretty... fogo! hidrata bem a pele e cuida te, apesar do tempo fresco o sol esta a queimar.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  27. Muahahah... São os piores dias para apanhar escaldões, o ano passado por esta altura fui a torres vedras visitar uma amiga, e aproveitei e fui à praia, estava tanto frio e vento que só me despi um bocadinho para molhar o cu(era a única dentro de água)de resto andei sempre vestida... Fiquei igual a ti! xD

    ResponderEliminar
  28. Ai desculpa mas as tuas costas estão bem giras ahah.
    Em 2004 também perdemos o primeiro jogo e fomos à final. E este ano também vamos mas ganhamos no fim :D

    ResponderEliminar
  29. txiiiii... bruto escaldao mesmo...
    Aqui ainda não esta tempo disso...

    ResponderEliminar
  30. Boas melhoras para as tuas costas.

    ResponderEliminar
  31. :O que grande escaldão! :s Agora é preciso é hidratar bem a pele e tentar não apanhar muito sol novamente até as costas estarem boas. E beber bastante água para ajudar a hidratar mais a pele! :D

    Beijinhos e as melhoras,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar