15/06/2012

É o último dia!!


Bom diaaaa!!! Acho que passei a última semana a contar os minutos para o fim de semana e as tão esperadas férias! Ontem o dia parecia que nunca mais acabava, e só de pensar que hoje às 17:30 entro numas maravilhosas férias de 2 semanas, até dou pulinhos de alegria!! Tentei adiantar o máximo de trabalho durante esta semana, mas quando não depende só de nós, é complicado avançar seja o que for! De qualquer maneira vou ter de dedicar um pouco das férias à tese, mas só de não estar o dia inteiro sentada entre 4 paredes já me sinto feliz!!
Sei que vocês não têm a sorte de ir de férias, mas pensem que amanhã já podem descansar mais um pouco!
E planos para o fim de semana já têm?
Boa sexta-feira para todos!!!

25 comentários:

  1. Em principio hoje à noite vou sair com o pessoal e ver o "Ditador" +.+ . . . mas todo o dia vejo-me agarrada a química analitica e a laboratorio 2 . Mas não há-de ser nada . Tem de ser ;) Boa sexta feira linda *

    ResponderEliminar
  2. Hoje se calhar coffe com as amigas! amanha limpezas e saida com o namorico... e domingo estudarrrrr =D lolol
    Beijinho****

    ResponderEliminar
  3. mas porque so 2 semanas de férias?? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que sorte... férias! Diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  5. Então boas férias, querida Pretty . Para mim também já falta pouco, quando terminarem as tuas começam as minhas. :))
    Este fim de semana o que tenho planeado é descansar. Que bem preciso.

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já recebeste o verniz! Ainda fiquei na dúvida se escrevia alguma coisa, mas não levei folhas comigo para os correios e depois mandei só o verniz :P Hoje mando-te o NIB ;)

    O meu fim-de-semana vai depender de como eu me sentir :P Amanhã tinha uma massagem e o crisma de um amigo meu, mas não sei se vou, depende se ainda estiver com febre ;)

    Beijinhos e só faltam 7 horas para entrares de férias ;)

    ResponderEliminar
  7. Boas férias. Por cá será passeio e descansar tb para a corrida de 15Km de S. João :)

    ResponderEliminar
  8. oh que sortuda, eu tambem quero. mas estou por modulos bah

    ResponderEliminar
  9. que sorte, quem me dera já estar de férias.
    este fim de semana vou ensaiar e vou estudar para os exames .
    BOM FIM DE SEMANA ;)

    ResponderEliminar
  10. Também terei férias brevemente. E, mesmo sendo apenas uma semana, vai saber maravilhas! :D
    Diverte-te!
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  11. Bibaaaaa! Eu irei daqui a umas semanas! Aproveita e descansa muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho duas semanas, uma apenas, mas estou gialmente feliz (ansiosa) agora aguardemos a colaboração do Santo do Sol nesta 'nossa' semana

    ResponderEliminar
  13. COmo eu gostava de ir de ferias :) mas tambem faltam menos de dois meses :)

    ResponderEliminar
  14. Está quase!! As minhas já foram :( mas em outubro tenho mais!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Desejo umas óptimas férias, aproveitando ao máximo cada minuto!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que bom! =)
    Eu também estou de férias ,mas tenho exames :/
    Mas de qualquer das formas,boas férias e diverte-te! =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Que bom!
    Então bom arranque de férias.
    Para dar algum tempo para a tese, é questão de fazer u horariozinho fixo para ela, por exemplo naquelas horas em que a praia é desaconselhada!
    Senão a tendência será para deixar para a últia da hora!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Desejo-te umas excelentes férias =)
    Bom descanso! ;)

    ResponderEliminar
  19. Aproveita bem as férias que elas, passam a voar:)

    ResponderEliminar
  20. Que bom férias... Diverte-te muuuiiitttooo. Mais umas semanitas e também vou. :)

    ResponderEliminar
  21. Aproveita bem as férias e boa sorte com a tese.

    ResponderEliminar