16/06/2012

É oficial - FÉRIAS!!


Ontem o dia passou num instante. Prometi a mim mesma que deixava o trabalho adiantado para ter pouco com o que me preocupar durante as férias. E assim foi, não fosse a hora de amena cavaqueira com a orientadora sobre férias, futuro, e o nosso curso... E pronto, estou oficialmente de férias, só volto ao gabinete dia 3! Estas férias têm de ser aproveitadas ao máximo, por isso já tenho um "plano de festas", ora querem ver?

  • Adiantar a tese;
  • Passar um fim de semana com os amigos na ilha do Farol;
  • Praia e mais praia;
  • Passar uma semana "à turista" em Lisboa;
  • Utilizar o Pack da Vida é Bela num autódromo;
  • Comer bolas de Berlim na Ilha da Fuseta;
  • Ir a esplanadas à beira mar depois de jantar;
  • Ir ao cinema;
  • Jantar fora;
  • DORMIR;
  • Por séries em dia.
E pronto cá está. Espero conseguir fazer isto tudo e muito mais! Tenho de aproveitar estas duas semaninhas porque quando voltar ao estágio deixo de ter tempo para estas coisas todas...
Espero que vocês aproveitem da melhor maneira este fim de semana!!

22 comentários:

  1. Boas férias XD Goza muito e risca tudo da tua lista!!SIM?????
    Beijniho***

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh que invejaaa!!! :P Espero que te divirtas!! Fazemos assim, eu deixo te o meu nº telemóvel e tu se puderes dizes qualquer coisa ;) combinado? E não é só para um café, se acontecer alguma coisa e precisares é só avisar;) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita ao máximo! Faz isso tudo e muito mais... e acima de tudo APAIXONA-TE: por alguém, pelo sol, pela praia, pela cama, por um sorriso, por um carinho... SIMPLESMENTE APAIXONA-TE!!!!!

    Beijinhos docinhos xxx

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!! Aproveita tudo da lista e muito mais!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. aaah muito bem! Aproveita para descansar e para te divertires!! :D Boas férias!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :D

    Que sorte, já de férias! ;)

    É verdade, vou mandar-te o nosso plano de Lisboa, se quiseres tirar algumas ideias ;)

    Beijinhos, bom fim-de-semana e diverte-te muito :D

    ResponderEliminar
  7. Que belo plano de festas! Espero que consigas fazer tudo :)
    Boas férias!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Boas ferias e diverte muito por Lisboa.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  9. Boas férias e aproveita ao máximo :D

    ResponderEliminar
  10. Só te posso desejar umas óptimas férias :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que booom :D Aproveita bem as férias!! A mim ainda me falta um mês :(
    Beijinho e diverte-te muito*

    ResponderEliminar
  12. Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve!Amo o Algarve! Ainda não conheço a ilha do farol! :( A fuseta é das minhas preferidas! :)

    ResponderEliminar
  13. Faz com que essas férias sejam preenchidas com momentos inesquecíveis!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  14. É um excelente plano de férias. Aproveita :)*

    ResponderEliminar
  15. Diverte-te muito menina :) Que saudades tenho eu de dormir na praia...quando estudava aí era garantido hehe :) *

    ResponderEliminar