08/06/2012

É sexta-feira!!

Pois é, para os sortudos que hoje fizeram ponte, já estão de fim de semana, mas tendo em conta que na próxima sexta entro de férias, não me ia baldar mais hoje não é? Para os com menos sorte, que tal como eu, estão hoje a trabalhar, não desesperem, amanhã estamos de fim de semana, e com sorte pode ser que dê para ir molhar os pézinhos à praia!
E ontem o que andaram a fazer? Eu fui passear com o namorado e com a Sogrinha, até uma parte bem turística do nosso Algarve - Vilamoura e Quinta do Lago. Não sei se já tiveram oportunidade de ir a estes dois sitios, mas ir à Quinta do Lago é uma perdição. É como entrar num Algarve completamente diferente! Só casas enormes, relvados arranjadissimos, jardins impecáveis e estradas perfeitas! Faz-me lembrar aqueles bairros ricaços em L.A, tendo em conta o que se vê na tv...é uma experiência gira, passear por lá e pensar "quem será o dono desta mansão" ou "txiii olha-me só este portão de entrada"...é um sitio muito engraçado, e por vezes gosto de passear por lá, quem já conhece?





Uma óptima sexta-feira!!!

28 comentários:

  1. Uma boa sexta para ti Pretty! ;)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também se trabalha!

    Não conheço essa zona, mas já estou a imaginar :)

    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  3. Uau...que sonho :) Eu confesso que nunca aí estive :/ mas parece-me uma óptima experiência a ter em conta ! :) Tem uma excelente sexta feira querida ;*

    ResponderEliminar
  4. É uma perdição e uma depressão...
    Querer e não poder...LOL :)
    Mas é um passeio giro sim.

    Olha, boa 6ª feira de trabalho... Que eu por estes lados faço-te companhia... =|

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou trabalhar e o pior é que amanhã também vou :(
    Mas boa sexta feira e bom feriado para ti :)
    Beijo
    http://cabesempremaisdoqueum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Optima sexta feira para ti Pretty
    Um excelente fim de semana
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. Eu não conheço...uma boa sexta também para ti :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Olha tenho um selinho para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Olha eu estou em casa mas no fim-de-semana trabalho, por isso hoje também vou aproveitar e ver se vou com o meu pequenino até à praia! Bjoca*

    ResponderEliminar
  10. estou no mesmo espirito que tu...
    trabalhar hj a pensar que mais uma semana e estou de ferias ;)
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Pois, eu hoje também estou a trabalhar, mas montes de gente fez ponte, pois era ver os tranportes público aqui da capital, quase vazios.
    Quem passa férias na Ilha de Faro como eu, era impossível nunca ter ouvido falar da Quinta do Lago, que até se avista da ilha, lá ao longe, mas nunca lá fui. Nem tenho grande curiosidade de ver. Mas pelas fotos deve ser um sítio bem bonito e caro. :))

    ResponderEliminar
  12. Pois é...aqui a menina também está a trabalhar! E o tempo por estes lados não promete!
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu estou de ponte, mas não foi por opção: a minha assistente também fez ;) (que chatice!) ;) Mas eu vou ter estágio até ao dia 29 de Junho, por isso nem sei o que prefiro :P

    Eu não conheço Vilamoura (conheço mal o Algarve), mas conheço LA e digo-te que a parte de Beverly Hills é tal e qual como nas séries ;) (tirando os autocarros de turistas) :P

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  14. É sexta feira yeah!
    Já dizia o outro...

    APROVEITA AO MÁXIMO XXX

    ResponderEliminar
  15. bem brutal! É mesmo linda a zona!
    Mais um sítio a visitar =)

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Há quem esteja pior, por exemplo, aquelas pessoas tristes q estão a trabalhar hoje que NÃO entram de férias na prox sexta! (ME ME ME) ;D

    beijooooos

    ResponderEliminar
  17. Eu não conheço mas dá vonade de conhecer!

    boa sexa feira :) *

    ResponderEliminar
  18. Miminho para ti no meu Blog :P Beijinho**

    ResponderEliminar
  19. É muito bonito! =)

    Selinho para ti lá no meu cantinho! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Vilamoura conheço. Pena ter grandes multidões e confusão.Tem uma bela marina. Mas achei Montechoro ainda mais aflitivo.
    Já a Quinta do lago não conheço e parece ser bem mais tranquila...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Não me importava nada de ter lá uma casita xD


    C *

    ResponderEliminar
  22. Finalmente! Que bom, ontem andei tanto (tipo maratona) à procura do vestido que foi o equivalente a umas 3h de ginásio! Mas o objectivo foi concluído!

    ResponderEliminar
  23. Uma ótima sexta-feira para ti. Ainda não tive oportunidade de conhecer, mas parece muito bonito.
    Eu fui para a praia ontem, e passei uma tarde fantástica. Hoje estou como tu, trabalhinho me espera.

    ResponderEliminar
  24. Um lugar lindíssimo :)

    Bom fim de semana Pink :)

    ResponderEliminar
  25. Eu conheço! Estive lá uma vez, quando tinha dez anos e nunca mais me esqueci pela dimensão das casas, pelas cores, pelos portões... É sem dúvida um outro Algarve!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  26. Que lindoo :) nunca fui ao Algarve mas gostava de ir :)

    ResponderEliminar
  27. Lindas imagens...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderEliminar