02/06/2012

Estou apaixonada!


Vem a mim meu pequenino da Mango!!

26 comentários:

  1. Realmente é tãããããooo giroooo!

    ResponderEliminar
  2. É muito giro :D

    Olha lembrei-me de ti: vê neste blog se as primeiras duas receitas não parecem mesmo perfeitas para levares para o teu piquenique ;)

    http://cocoebaunilha.blogspot.pt/

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  3. é muito fofinho:) Adoro vestidos brancos

    ResponderEliminar
  4. Bem fofo!
    Para quem usa vestidos a Blanco, na minha opinião, é a maior perdição :b

    ResponderEliminar
  5. Hummm... e são lindos... lindos!!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo *-*
    Ainda por cima por ser branco,lembra-me mesmo o calor e as férias de Verão.
    Mesmo super lindo o vestido,amei.
    Simples mas muito lindo =)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Estive com um na mão quando estive em Andorra, mas depois de vestido pareceu-me tão vulgar que não veio comigo! Mas não deixa de ser bonito :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O vestido é mesmo lindo!

    Gostámos do blog, estamos a seguir =)

    C e J *

    ResponderEliminar
  9. É lindo, moderno e sexy, também adorei!
    Compra, é perfeito para o verão!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. É lindo mesmo! Hoje entrei na Mango e só faltou babar-me na loja, está com coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar