30/06/2012

Good Morning Sunshine!


Bom diaaaa!! As minhas férias caminham a passos largos para o seu fim. Tenho apenas mais três dias de férias, que tenciono aproveitar da melhor maneira! Na semana que passou, passei as tardes na praia, a trabalhar para o bronze, e a por em ordem as horas de sono em falta. As noites têm sido passadas com o namorado e amigos, o que posso pedir mais? 
Esta noite espera-me o festival MED, depois falo um pouco melhor sobre ele. Agora vou aproveitar o meu sábado, e espero que vocês façam o mesmo, tenham um excelente fim de semana!

19 comentários:

  1. Um excelente fim de semana para ti também Pink :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty,
    Aproveita ao máximo, até ao último minuto!

    BOM FIM DE SEMANA XXXX

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te muito minha querida!
    Bom sábado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas ! E as férias já estão a chegar ao fim ? :(
    Aproveita-as ao máximo então >.< :D
    Bom sábado querida *

    ResponderEliminar
  5. Diverte te linda!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/bloggers-pic-nic.html

    ResponderEliminar
  6. Só mais três dias?!?!
    Mas ainda foi "ontem" que começaram!!!
    Que pena!
    Aproveita bem esses dias restantes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Aproveita ao máximo! Passam tão rápido :(

    ResponderEliminar
  8. tb la estava p ir mas mudei de planos =)
    aproveita os dias que faltam
    bjs* querida

    ResponderEliminar
  9. As tuas já estão quase a acabar e as minhas ainda não começaram e nem sei quando vai ser, mas já faltou mais :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita...aproveita...simplesmente!!!
      Beijoca

      Eliminar
  10. Aproveita muito os dias que faltam :D Diverte-te muito e boa praia ;)

    Bom resto de fim-de-semana :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  11. sabem bem mas sempre a pouco não é? ;p aproveita o restinho

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana e resto de férias1

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá! :)
    Como ainda estou na faculdade, ainda tenho umas férias granditas...
    Aproveita o resto dos dias que te faltam! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. A mim faltam-me duas semanas para ir de férias...can't wait :)

    Aproveita ao máximo cada minuto ;)

    ResponderEliminar
  15. Aproveita bem o resto das férias. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Enjoy the last little bit of your holidays. Think positive at least is not winter yet!
    xx
    M

    ResponderEliminar
  17. Isso é que foram umas férias em grande! :)

    ResponderEliminar