08/06/2012

Mais um desafio fofinho

Fiquei muito mais muito contente por receber este selinho de tantas meninas :) Quem mo ofereceu foram (espero não me esquecer de ninguém): A Catarina, Pequeninã, Mimi in Love, Fifi, Lili e a Miss S.


Consiste no seguinte:

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas. Para quem visita os blog's, basta deixar a sua opinião. 

No vosso Blog:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:
     
1) Como imaginas o/a dono/a dona  do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
    2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)
   3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).
É complicado escolher três amizades virtuais, porque na verdade a partir do momento em que vos comento diariamente já vos considero amizades mais que virtuais =) Assim sendo, quem ainda não recebeu o selinho, e tem esta chata a melgar-vos diariamente façam o favor de o levar!
Agora estou é curiosa para ver o que respondem a estas questões sobre mim eheh!! 

19 comentários:

  1. Vamos lá a este desafio mais uma vez . O mais caricato no meu disto tudo é que pela primeira vez até me sinto capaz de realizar este desafio vezes sem conta :) porque demonstra vá o conhecimento ou aquilo que achamos que o autor do blog é ou não :) acho engraçado este desafio.

    Vamos então passar ao desafio !

    Passo 1) Oh Oh Oh nem te respondo eheheheh mas mas vá... és toda jeitosa isso é certo e sabido ! E não me contradigas ! +.+

    Passo 2) Decididamente és uma menina super querida, apaixonada, amiga, também tens os teus momentos de tristeza e para isso cá estamos :) és empenhada , dedicada [especialmente se for a uma dietasinha eheheheh] . Estou a brincar . Mas agora a sério , és sem dúvida uma pessoa trabalhadora , lá isso és sem sombra de dúvidas volto a referir sem sombra de dúvidas !! :)

    Passo 3) Neste momento apenas sei que nada sei, estás a estagiar não é mesmo ? :) Agora não sei até quando . Há pouco tempo fizeste aninhos *-* e pronto, mais não digo :P

    Espero ter acertado no óbvio pelo menos eheheh

    Quanto a ti minha menina, não te preocupes *-* acertas-te em tudo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passo 1) Não te posso mesmo corrigir? =P

      Passo 2) Bom acho que posso concordar =P

      Passo 3) Simm estou a estagiar até final de Julho

      Eliminar
  2. Olaaa =) ehehe este desafio é mesmo top ... adoro-o ...

    és de estatura media, cabelo castanho e olhos castanhos ...

    és muito amiga, querida, e simpática! divertida e gostas de ajudar tudo e todos!

    Estás a estagiar!! E dentro de pouco tempo serás uma arquiteta :P
    Acertei? Arquitetura parece me o curso com mais gente, que pelo menos eu tenha encontrado, aqui na Blogosfera :P ehhehehe

    Beijnih***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Estatura baixa (15,6=P)
      2) Bom eu simpatica acho que sou, e amiga tento...já querida só voces me podem dizer =P
      3) Simmm Arquitecta mas paisagista =P

      Eliminar
  3. Olá! Obrigada por responderes ;)
    Agora é a minha vez:
    1) Acho que és de estatura mediana, talvez 1,65m, magra, elegante, cabelo castanho e olhos castanhos;
    2)És bem disposta, amiga, apaixonada, ligada à família, trabalhadora, dedicada, responsável, vaidosa e capaz de cometer algumas loucuras.
    3)Estás num estágio que apesar de te dar muito trabalho também te dá prazer. Mas não faço a mais piquena ideia da tua área de formação. Talvez...gestão, economia?

    Fico à espera dos resultados e espero ter acertado em alguma coisita ;)

    Beijos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Estatura baixa, nem magra nem gorda e o resto é tal e qual :)
      2) Por acaso não sou muito vaidosa (só nas unhas=P) mas de resto acho que sou tudo :D
      3) Arquitectura Paisagista

      Eliminar
  4. Ora aqui vai a minha ideia de como te imagino:
    1 - Loira, estatura média e muito elegante.
    2 - De feitio acredito que seja uma miuda que adora moda, anda sempre bem vestida, super simpática, adora diversão e cheia de amor para dar.
    3 - Acredito que ainda estejas a estudar (penso eu) e imagino que seja algo virado para as artes (digo eu).

    Seja como fores, e faças o que fizeres, se vier do coração é BOM!

    Bjs super docinhos xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Morena, estatura baixa, e não muito elegante;
      2) Bem vestida não sei, mas de resto sim =D
      3) Pode-se dizer que sim, a Arquitectura Paisagista é 50% ciencia, 50% arte ;)

      Eliminar
  5. 1 - Estatura média, não és esquelética nem gorda, acho que estás no ponto :), olhos e cabelo castanho
    2 - simpática e sempre pronta para a festa
    3 - estás nesse estágio de coração para que possa ser útil no futuro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Estatura baixa =P
      2) Clarooo =P
      3) Exactamente :D

      Eliminar
  6. Vou tentar adivinhar...vamos ver:
    1. Seus cabelos são castanhos claros, estão na altura dos ombros, seus olhos são verdes e sua pele é bem branquinha. Você é magra e alta.
    2. É muito carinhosa e muito gentil. É responsável e inteligente. Gosta de fazer amigos e também é uma pessoa bastante calma.
    3. Acho que está terminando a universidade e logo, logo vai viver uma emocionante aventura profissional, em outro país, ao lado de seu grande amor :)
    Acertei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Olhos castanhos, baixa, e não muito magra :)
      2) Acho que sou isso tudo :)
      3) Espero MESMO que sim =D

      Eliminar
  7. Eu já respondi à tua questão... :)

    http://tembranco.blogspot.pt/2012/06/selos-02.html

    1- Estatura mediana… cabelos louro escuro, olhos castanhos, elegante.
    2- Sensível, coerente, amiga,
    3- Pelo que tenho lido, acho que estás na área da arquitectura.

    ResponderEliminar
  8. Ora bem...
    1 - Cabelo e olhos castanhos, magrinha e pequenita.
    2 - Muito divertida e dinâmica
    3 - Esta é difícil... Talvez qualquer coisa ligada ao ambiente? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) tudo bem menos ser magrinha =P
      2)Acho que simmm :D
      3) Sim, arquitectura paisagista =)

      Eliminar
  9. Bem, vamos lá tentar advinhar.

    1) tens cabelo e olhos castanhos não muito escuros, és magra qb, tens um metro e sessenta mais coisa menos coisa.
    2) és muito simpática, alegre e divertida. Uma pessoa de bem com a vida.
    3) És solteira mas estás há cinco anos num compromisso sério . E quanto a profissão és Arquitecta ambiental.
    Acertei ?! :))

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) 1,56 m =P
      2) Simmm =)
      3) Arquitectura Paisagista, é parecido ;)

      Eliminar
  10. Eu também te ofereci! Mas esqueci-me de avisar :x

    ResponderEliminar