23/06/2012

Mais um selinho


Recebi este selinho giro de três meninas: Da Ana M, da Fifi e da Daniela. Primeiro que tudo, obrigadaaaa!!
Ora bem, então e no que consiste este selo/desafio: Vou ter de mostrar três das minhas peças de roupa favorita (escolhi roupa de Verão) e passar o desafio a 6 meninas (tarefa difíciiil)

Ora bem então vamos lá às peças de roupa:


Os meus calções de ganga favoritos. Super versáteis, perfeitos para um dia de calor em que não sabemos o que vestir!

 O meu achado nos saldos da H&M à dois anos. Primeiro estranhei mas depois entranhei ahah! Adoroo combinar a minha sainha colorida com uma blusinha simples branca..Ela por si só já é bastante vistosa

O tal vestido novo. Ando viciadaaa nele! É fresquinho, tem uma cor linda, o que posso pedir mais??

E agora a quem vou passar o desafio?


Pena não poder passar a todos vocês!

21 comentários:

  1. A saia é linda e o vestido lindo de morrer *--*
    Gostei muito das tuas escolhas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O vestido da última foto é lindo! Adoro a cor.

    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. que vestido giro :) obrigada pelo teu comentário- parece mesmo um conto de fadas :)



    beijinho
    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente da saia. Muito bonita . :))

    ResponderEliminar
  5. Que desafio giro :D
    Adorei o vestido :D

    Sim, realmente essa imagem de manhã é um bocado coise xD

    ResponderEliminar
  6. Ah, adoro o vestidinho... super simples e fresquinho.

    Opah o desafio é engraçado, mas espero não receber, porque eu não tenho praticamente roupa nenhuma este verão! :p

    ResponderEliminar
  7. que giro, quando tiver tempo já ponho as minhas. mas é difícil...

    ResponderEliminar
  8. Gostei muitos dos teus calções ;)

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  9. Este vestido é lindo...e levíssimo!
    Fica-te muito bem...

    ResponderEliminar
  10. Vestido é muiro bonito obrigada querida vou responder logo que possa,bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Uiiii... Tou tramada :p
    Já lá vou ;)

    ResponderEliminar
  12. Que querida, te teres lembrado de mim :)

    Adorei a tua segunda sainha!

    Vou já publicar este teu miminho!!

    OBRIGADA XXXX

    ResponderEliminar